Cat constante Vômitos e diarréia

A maioria dos gatos não são esquisitos sobre o que comem , e esse mau hábito pode causar problemas estomacais. Vômitos e diarréia a cada duas semanas em seu gato não são incomuns e não significa necessariamente que eles têm uma condição médica subjacente . A maioria dos gatos que têm problemas de estômago , ocasionalmente, estão apenas reagindo a uma má refeição, comer rápido demais ou jogando -se uma bola de pelo . É quando os gatos têm vômitos ou diarréia crônica que os proprietários precisam se preocupar . Vômitos e diarréia aguda

agudas condições de estômago em gatos são normais. É típico de gatos para ter vómitos e diarreia por até duas ou três semanas sem a condição que causa sérios danos ao gato. Os gatos saudáveis ​​podem ter movimentos intestinais mais freqüentes que aparecem aquosa em conjunto com vômitos sem ter uma doença subjacente causando essas reações. Causas
comum

causas simples que irá corrigir -se incluem comer demais, comer objetos estranhos , comida estragada ou uma alergia a uma nova fonte de alimento. Ameaças mais graves vêm de parasitas ou infecções bacterianas, fúngicas ou virais. Vômitos e diarréia crônica são muitas vezes causados ​​por distúrbios abdominais, certos tipos de câncer , distúrbios metabólicos, bloqueios ou doença inflamatória intestinal. Distúrbios de estômago grave também pode ser causada por drogas ou toxinas inesperadas que o gato tenha consumido.
Observação

Observando o gato para o agravamento sinais é fundamental para o diagnóstico da problema. Se os sintomas persistirem por vários dias sem melhora ou se você encontrar sangue no vômito ou nas fezes , pode ser um sinal de uma doença crônica ao invés de doença aguda. Se ocorrer fadiga , desidratação ou depressão, pode ser hora de verificar com um veterinário.

Home remédios

Quaisquer donos de animais de tempo são causa ou os sintomas são graves que deveriam contactar o seu veterinário. No entanto, se o vômito ea diarréia parecem estar a melhorar e que o gato está mostrando sinais de boa saúde , os proprietários podem manter seu animal de estimação em casa. Retire os alimentos para evitar novas crises de vômito ou diarréia. Pouca água precisa ser consumido durante este tempo como até mesmo algumas bebidas pode perturbar o estômago do gato. De acordo com peteducation.com , um gato saudável deve estar bem com pouca água e sem comida por cerca de 24 horas. Isso geralmente ajuda a acalmar o estômago . Mais importante ainda , os proprietários devem observar cuidadosamente o seu animal de estimação para piora dos sintomas ou a presença de quaisquer novos.
Uma viagem à Vet

Se a condição do animal de estimação não melhorou , uma visita veterinário é o provável próximo passo . O veterinário irá realizar um exame de rotina , juntamente com outros testes pertinentes sente irá auxiliar no diagnóstico da condição do gato. Veterinários , muitas vezes, prescrever medicação para revestir o estômago e evitar crises contínuas de vômitos e diarréia. Se uma doença grave é descoberta , o tratamento médico será discutido com o dono do animal de estimação. Juntos, o médico ea família pode determinar o melhor curso de ação para o gato.