Tratamento do gato envenenado

Quando você souber ou suspeitar que seu gato tenha ingerido uma substância tóxica , a melhor maneira de ajudar seu animal de estimação é levá-la a um veterinário imediatamente. No entanto, existem algumas coisas que você pode fazer para fazer o diagnóstico e tratamento mais fácil. Mantenha Emergência Informações Handy

Você deve sempre ter o número de um veterinário de plantão de emergência de fácil acesso. A melhor maneira de ajudar o seu gato envenenado é colocá-lo nas mãos de um profissional o mais rápido possível . Mesmo que você não pode levar fisicamente o seu gato a um veterinário visita de emergência , o veterinário pode ser capaz de lhe dar conselhos para salvar vidas através do telefone.
Se você não pode chegar a um Vet

no caso em que um veterinário não pode ser alcançado, entre em contato com o Centro de Controle de Intoxicações Animais (888 ) 426-4435 . Há uma taxa de US $ 65 para este serviço , e você deve estar preparado para dar o máximo de informações detalhadas sobre a condição do seu animal de estimação possível.
Tentar determinar o que foi consumido

Porque os gatos são criaturas naturalmente curiosas , que muitas vezes se encontram em lugares onde eles podem estar expostos a substâncias tóxicas . Tentar identificar exatamente o que é o seu gato comeu e em torno do que tempo que comeu.
Tomar nota de sintomas

Quando falar com um profissional, você deve estar capaz de descrever com precisão os sintomas do seu gato. O tratamento para um gato que é sonolento ou sem resposta é diferente do que as ações tomadas por um vômito e gato alerta. Tome nota de quaisquer comportamentos estranhos em seu animal de estimação , incluindo letargia , tremores, um coração maior ou taxa ou diarreia respirar.

Tipos de Venenos

Apesar de substâncias muito mais óbvias podem ser perigoso para o seu gato , como fluido limpa pára-brisas ou outros produtos químicos sintéticos , existem apenas como muitos assassinos menos óbvias que seu animal de estimação pode entrar. Se você tem um gato ao ar livre , estar ciente de que algumas plantas , como a hera, azaléias , lírios e narcisos podem ser venenosas para os gatos.