Cat tratamento da pele

tratamentos da pele do gato dependerá da natureza da doença subjacente . No documento " Manifestações de Feline Alergia, " Joseph Bernstein , DVM, da Escola de Medicina Veterinária Louisiana State University `s explica que as alergias , infecções ou infestações parasitárias são responsáveis ​​pela maioria dos problemas de pele felina. Condições comuns incluem coceira intensa , perda de cabelo auto-infligido , dermatite miliar e um padrão característico de lesões conhecidas como complexo granuloma eosinofílico . Uma vez que um médico veterinário determina a causa da doença , o tratamento eficaz pode começar . Os glicocorticóides

Veterinários às vezes usam uma classe de hormônios esteróides conhecidos como glicocorticóides para tratar a inflamação e prurido que ocorre quando um gato sensível é exposto a picadas de pulgas , alimentos alergênicos ou picadas de mosquito.

Bernstein adverte que, embora os gatos são geralmente mais tolerantes a esse tipo de terapia do que os cães , as reacções adversas são possíveis. Condições como diabetes mellitus, obesidade ou idade avançada aumentam o risco . Sempre que possível, é preferível tratar a causa subjacente , em vez de utilizar os glicocorticóides para tratar os sintomas .

Anti-histamínicos

histaminas são compostos que estimulam reações imunes , como inchaço e inflamação . Os veterinários recomendam às vezes medicamentos anti-histamínico , como a fexofenadina ou maleato de clorfeniramina , para reduzir as reações imunes associadas com alergias. A Universidade de Illinois College of Veterinary Medicine observa que os veterinários prescrevem frequentemente anti-histamínicos para cães e gatos, mas adverte que a medicação humana nunca deve ser usado para os animais , exceto sobre o conselho de um médico veterinário.
ácidos Gordos

Como algumas dietas humanas , muitos alimentos para animais contêm uma preponderância de ômega-6 ácidos graxos. De acordo com o Omega -3 Aprendizagem e Educação Consórcio Internacional de Saúde e Medicina, um desequilíbrio entre ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos consumo de ácido pode levar a um aumento da resposta inflamatória. Omega- 3 os ácidos gordos suplementares , na forma de óleo de peixe puro ou de alimentos especialmente formulados , podem ajudar a melhorar a inflamação associada com a dermatite alérgica, e pode agir sinergicamente com anti-histamínicos ou glicocorticóides.
Ciclosporina

ciclosporina é uma droga imuno- supressora que é frequentemente utilizado em pacientes humanos para prevenir a rejeição de transplantes de órgãos . Em gatos , as propriedades de supressão do sistema imunológico da ciclosporina pode reduzir a coceira , inchaço e inflamação associada a doenças comuns da pele. Bernstein observa que a evidência anedótica preliminar para este tratamento é promissor , especialmente no caso de granulomas eosophilic e dermatite miliar.
Comportamento Modificando Drogas

Às vezes mental, não físico, doenças são responsáveis ​​por problemas de pele do gato. Aliciamento excessivo , como um resquício de condições prévias ou puramente como uma técnica de auto -calmante , pode causar queda de cabelo e irritação da pele generalizada.

Nesses casos, o papel da Universidade Tufts " Feline Compulsivo comportamento" explica que seletiva serotonina inibidores de re- absorção ( ISRS ) , como fluoxetina ou antidepressivos tricíclicos efetivamente reduzir a ansiedade que parece desencadear esse comportamento.