Siameses Problemas do gato da pele

A raça de gato siamês foi exportado oficialmente pela primeira vez a partir de Siam durante o final do século 19 . A raça é conhecida por sua corpo esbelto , olhos amendoados e um casaco curto, liso . Eles são uma raça de gato popular nos Estados Unidos, mas eles são propensos a certos problemas de pele. Consciente dos problemas de pele que são comuns entre gatos siameses pode levar a um diagnóstico precoce e tratamento. Tipos

gatos siameses são propensos à síndrome hiperestesia felina , onde a pele vai ondular ou contração , e asthenesia cutânea , que é uma doença congênita do tecido conjuntivo. Eles também podem sofrer de alergias , bem como problemas de pele que resultam da preparação excessiva .
Causas

A maioria das causas de problemas de pele de gato siameses envolvem genética. Uma quantidade significativa de endogamia tem sido envolvido no visual moderno do gato siamês , e reforçou vários traços genéticos negativos. Outras causas incluem a ingestão de alimentos que são alérgicas a , bem como a preparação excessiva devido ao tédio ou nervosismo.
Identificação

Identificar problemas de pele em seu gato siamês exige observação e uma familiaridade com a maneira que as peles de gato saudável deve olhar. Gatos siameses têm pêlo curto , e sua pele é claramente visível. Procure por pele vermelha e irritada ou espancado . A calvície, se ele está concentrada em determinadas patches ou em todo o corpo do gato , pode ser um sinal de problemas de pele.
Prevenção

Enquanto algumas condições da pele do gato são siameses genética e inevitável , você ainda pode tomar medidas para evitar outros problemas. Alimentando o seu gato uma dieta de alta qualidade que é baixa em cargas podem eliminar reações alérgicas , e garantir que o seu gato está recebendo toda a estimulação mental que precisa impedirá a preparação excessiva .

Considerações

às vezes , os gatos siameses são propensos à calvície, ou alopecia endócrina felina , devido a desequilíbrios de hormônios sexuais . Em alguns casos, o problema pode ser tratado através da administração de progesterona ou estrogênio- androgênio injeções .