Feline Lesões &; Problemas de pele

Há um punhado de lesões felinos e problemas de pele que são muito comuns em gatos. A maioria deles são tratáveis ​​e permitirá que um gato para se recuperar totalmente . Conhecer as características de problemas de pele de felinos e quando tomar o gato ao veterinário irá garantir o melhor resultado .
Equívocos

Há um equívoco entre muitos donos de gatos que seu amigo felino realmente tem nove vidas e um pouco de problema de pele não vale a pena preocupar. Existem muitos tipos de lesões ou problemas de pele que podem afetar o seu gato . Sabendo que qualquer problema de pele deve ser levado a sério irá incentivar cada proprietário do gato para tomar alterações ou lesões na pele a sério e para obter ajuda mais cedo ou mais tarde.

Tipos

Diagnóstico de felino problemas de pele pode ser difícil porque muitas questões são muito semelhantes . Em muitos casos , um veterinário vai precisar fazer alguns testes , com amostras de sangue ou de trabalho ou de pele, para determinar o que exatamente o gato está sofrendo. Um veterinário também pode optar por olhar para a pele sob um bosque de luz, que é uma luz especial usada para verificar a existência de infecções fúngicas em gatos. Problemas de pele e lesões em gatos geralmente podem ser divididos em várias categorias. Essas categorias são geralmente cistos, câncer de pele , mastocitomas , câncer de células escamosas, carcinoma de células escamosas, uma erupção cutânea simples ou pele seca. Estas condições de pele são geralmente o resultado de um fator agravante , como diabetes, alergias , pulgas , ácaros, uma infecção da pele , fungos ou micose.
Características

As características associada a lesões e problemas de pele em gatos são diferentes de gato para gato e de problema para problema . O que pode se apresentar como algo insignificante em um gato pode apresentar-se como bastante graves em outros. Muitos donos de felinos , em primeiro lugar notar uma mudança no pigmento ou eles vão notar um pequeno nódulo . Dependendo do problema de pele ou lesão , perda de cabelo ou até mesmo chorando de uma ferida pode ser notado. Vermelhidão ou secura da pele pode -se notar, mas em alguns casos não há nenhuma característica que realmente se destacam . Um veterinário muitas vezes pode fazer um palpite sobre o que o gato está doente desde dependendo de onde a pele é afetada. Por exemplo , os gatos que sofrem ao redor das orelhas ou rosto pode estar sofrendo de sarna enquanto as questões em torno da base das caudas são geralmente associados com pulgas. Algumas raças são mais propensas a certos problemas de pele do que os outros , sabendo que estas coisas ajudam um veterinário para confirmar o diagnóstico e iniciar o tratamento .
Tamanho

É importante notar que os problemas de pele e lesões de todos os tamanhos em gatos . Alguns problemas graves pode apresentar em áreas muito pequenas da pele, enquanto algumas doenças bastante comuns que não representam ameaça pode afetar o corpo inteiro . Tamanho não é geralmente um bom indicador da seriedade .
Riscos

Há sempre um risco associado não procuram tratamento quando notar alterações de qualquer tipo na pele do seu gato. A pele é o maior órgão do gato e muitas vezes o melhor indicador de saúde geral. Por que não procuram ajuda profissional quando você notar mudanças você não está fazendo o seu gato quaisquer favores . O tratamento pode representar riscos , dependendo do problema de pele que está a ser tratado e como o gato está fazendo global . Xampus medicinais são muitas vezes utilizados para tratar problemas e estes têm pouco ou nenhum risco , embora possam ser desconfortável , a seu pedido . Antibióticos carregam uma pequena quantidade de risco , mas a cirurgia é muitas vezes a melhor opção de tratamento e até mesmo a cirurgia mais rotina pode ser mortal .