Frontline &; Problemas de pele

Frontline é um pesticida tópico aplicado aos cães e gatos para evitar infestações por pulgas . A solução é aplicada em um único ponto entre as omoplatas do animal , onde o animal não possa lamber a solução fora antes que ela seja absorvida. O contato com a pele pode irritar os animais sensíveis. Opiniões dos consumidores indicam Frontline é melhor como um preventivo do que uma solução " após o fato " , como os produtos químicos utilizados em pulgas Frontline ataque adultos , em vez de os ovos ou larvas. Frontline Plus tem um ingrediente acrescentou que aborda ovos e larvas .
Os fatos

O principal ingrediente de pesticidas em Frontline e Frontline Top Spot é fipronil . Frontline Plus também tem fipronil e inclui S- methoprene , um inibidor de crescimento de segmentação de ovos e larvas de pulgas . Ambos os produtos são regulamentados pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA). Fipronil demonstrou causar reacções adversas da pele em animais sensíveis . Fipronil também é usado para controlar as formigas de fogo no relvado . S- metoprene é usado para evitar que os mosquitos em água potável pela Organização Mundial de Saúde.
Tipos

reacções cutâneas conhecidas para Frontline incluem vermelhidão no local da aplicação , prurido, perda de cabelo, ulceração , chorando feridas e descamação da pele. As reacções da pele também pode ocorrer fora do local de aplicação . Merial , fabricante do Frontline , Frontline Top Spot e Frontline Plus , diz reações adversas ao seu produto incluem irritação de pele menor , letargia e talvez vômitos .
Considerações

Siga todas as instruções da embalagem para uso em animais adultos saudáveis. Não utilizar em fêmeas gestantes ou amamentando sem consultar um veterinário. Não use em jovens ( oito semanas ou menos) , animais idosos ou doentes , ou aqueles que têm problemas de sensibilidade da pele. Proteja a sua própria pele bem durante a aplicação e manter as crianças longe de um animal que tenha Frontline aplicado recentemente em sua pele ou pele.
Equívocos

A química regulamentada para uso pela EPA não é necessariamente " seguro". Cada animal é único e reações de pele para os produtos químicos em Frontline pode variar. As reacções alérgicas a Frontline são raros, mas eles ocorrem , geralmente sob a forma de lesões de pele ou "hot spots ".
Prevenção /solução

Merial diz no caso de pele adverso reação, lavar o produto fora do animal e interromper o uso . Os seres humanos que aplicam Frontline para seus animais de estimação devem evitar o contacto com a sua própria pele ou olhos e deve lavar bem as mãos com água e sabão após o uso.
Aviso

opiniões dos consumidores indicam que no anos de 2006 a 2009, as pulgas nos Estados Unidos parecem ter desenvolvido uma resistência a Frontline . Ou o Frontline não se incomodou as pulgas em tudo ou que durou apenas duas semanas . Alguns comentários indicam isto se aplica especialmente para os pacotes de Frontline comprados on-line , em vez de em uma loja de animal de estimação ou consultório veterinário . Converse com seu veterinário para descobrir os curativos pulgas recomendados em sua área.