Os sintomas da Cat Intestinal Hairballs

bolas de pêlo intestinais em gatos ocorrem porque os gatos lambem-se de manter limpo. Cabelo pode acumular em bolas no intestino e isso pode causar uma série de problemas para o gato. A maioria das bolas de pêlo passar com relativa facilidade , mas, em alguns casos, um gato pode precisar de cuidados médicos de emergência para ter a bola de pelos removidos. Conhecer os sinais e sintomas e como prevenir bolas de pêlo pode ajudar um gato viver uma vida feliz e saudável, com pouco ou nenhum problema de bolas de pêlo .
Equívocos

Muitos donos de gatos supor que , porque eles têm um gato que tem cabelo curto que o seu amigo felino não pode sofrer de bolas de pêlo , mas isso não é verdade . Além disso , muitos donos de gatos acreditam contanto que o seu gato não é um esteticista compulsivo que uma bola de pelo problema nunca ocorrerá . Gatos de pêlo curto , assim como os gatos que não são groomers compulsivos podem sofrem de bolas de pêlo , e os problemas podem surgir em qualquer gato a qualquer momento.
Identificação

A primeira bola de pelo visto em um gato é algo que o proprietário não vai esquecer tão cedo . Geralmente um gato que tem pêlo vai surpreender o seu proprietário com uma massa em forma de tubo no chão ou os móveis . Este é basicamente um acúmulo de cabelo e muco dos intestinos e estômago que o gato trouxe ao de cima .

Muitos proprietários não pode realmente ver uma bola de pelo , mas vai notar que seu gato está passando fezes que são bastante difícil na aparência e tem um monte de cabelo nelas. Outros gatos irá mostrar sinais de um problema com bolas de pêlo com uma tosse seca repetido , o que é especialmente visível depois de comer. Náusea após as refeições também é um sintoma comum de problemas com bolas de pêlo .
Efeitos

Gatos que têm pêlo freqüentes sofrerá alguns sintomas , incluindo mas não limitado à secagem de sua pele ou um casaco de repente emaranhado de pele quando eles nunca tiveram problemas com a sua pele no passado. Outros gatos sofrem com a falta de interesse em comer ou depressão e fadiga , como resultado das bolas de pêlo .
Importância

Enquanto milhões de gatos sofrem de bolas de pêlo , eles não necessariamente precisa. É um problema comum que muitas vezes é resolvido por conta própria, mas há coisas que os proprietários podem fazer para ajudar a aliviar o problema de bolas de pêlo ou evitar que ele ocorra em tudo.

Os gatos que são escovados são muito menos propensos a sofrer de bolas de pêlo . O ato de escovação não é apenas agradável para a maioria dos gatos , mas também remove todos os pêlos mortos do gato para que ele não acabar no trato digestivo do gato.

Agora há gato alimentos disponíveis, que são destina-se a impedir a acumulação de bolas de pêlo no tracto digestivo . Estes alimentos são frequentemente mais elevados em gorduras , que ajudam a mover qualquer acúmulo de cabelos no intestino através do corpo do gato sem um problema.

Alguns donos de gatos tratam seus gatos preventivamente em casa , alimentando o gato 1/2 colher de chá . de manteiga , uma ou duas vezes por semana . Este, como as fórmulas de alimentos hairball , ajuda a mover bolas de pêlo , através do sistema , permitindo -lhes passar facilmente.
Riscos

O risco com bolas de pêlo intestinal está associada a bloqueios no intestinos . Se o gato não pode passar a bola de pelos através de vomitar ou através de um movimento do intestino a bola de pelos pode causar um bloqueio que pode causar dor intensa ou morte se não for removido cirurgicamente. Enquanto um bloqueio não acontece para todos os gatos , isso pode acontecer com qualquer gato a qualquer momento.