Problemas de pele do gato persa

Os gatos persas são propensos a uma variedade de problemas de pele. Algumas destas condições e doenças podem variar de leve a grave e alguns também afeta outras raças de gatos . Para diagnosticar corretamente qualquer condição da pele , o veterinário terá de ter amostras de pele , como uma raspagem da pele , a fim de examinar para bactérias, fungos, ácaros ou outros problemas .
Dermatófitos Infecções

A dermatófitos infecção é uma infecção fúngica com quatro espécies diferentes que podem causar a infecção inicial . Os gatos persas são particularmente propensas a infecções por dermatófitos . Uma espécie , mais conhecida como micose , é realmente uma infecção por dermatófitos . Muitas pessoas assumem que a micose é um verme real, no entanto a sua verdade, um fungo que cresce na pele. (Ver referência 1 )

No caso de micose , o fungo vive dentro dos folículos pilosos do gato. Eventualmente, a perda de cabelo irá ocorrer e uma lesão grande, redonda será deixado em seu lugar. Também pode haver uma camada crocante ao redor da lesão . (Ver referência 1 )
Feline eosinofílica Granuloma Complexo

complexo granuloma eosinofílico é realmente uma coleção de três reações em gatos. Normalmente, dois ou mais dos três tipos estão presentes ao mesmo tempo no gato . Os três tipos , conhecidas como úlceras indolentes , placa eosinofílica e granuloma eosinofílico , afectam diferentes partes do corpo . Úlceras indolentes normalmente ocorrem na boca , particularmente o lábio superior . (Ver referência 2 )

Enquanto isso, o granuloma eosinofílico e eosinofílica placa tanto pode afetar partes da pele . Granuloma eosinofílico ocorrer nas coxas , as almofadas dos pés , em torno da cara e mesmo na cavidade oral . Granulomas eosinofílicos são frequentemente associados com um lábio inchado menor ou queixo e pode ter uma pitada de lesões brancas pequenas dentro ou ao redor da boca . (Ver referência 2 )

placa eosinofílica provoca lesões que ocorrem na pele, mas são mais frequentemente vistos no tronco e coxas. Estas placas podem ser rodada para ovular em forma e são levantadas acima da superfície da pele . A perda de cabelo também é comum e em torno destas placas. (Ver referência 2 )
Acne

Acne também é relativamente comum em gatos persas , especialmente na forma de cravos. Os pretos são similares na aparência de sujeira da pulga . Felizmente , a acne é bastante fácil de tratar . Os medicamentos tais como antibióticos ou corticosteróides podem ajudar , em adição aos champôs que contêm peróxido de benzoílo . (Ver referência 3. )

cravos também pode ser uma reação a tigelas de plástico , de modo que você pode querer considerar a mudança para tigelas de aço inoxidável ou tigelas de cerâmica. (Ver referência 3. )
idiopática Facial persa Dermatite

persas são propensos a casos mais graves de acne, conhecida como dermatite facial idiopática persa . Quando essa condição ocorre , o rosto fica incrustado com uma substância preta semelhante à cera ao redor do queixo e os olhos. Devido a face achatada do persa , não é incomum para água e comida para ficar preso na pele e dobras do rosto , causando acne leve . Limpar o rosto após a alimentação pode ajudar a evitar isso . Tal como acontece com acne no queixo , taças de plástico pode também ser um culpado parcial . (Ver referência 3 , de recursos 1. )
Mange

Tal como acontece com todos os gatos , gatos persas também podem desenvolver a sarna. Mange é causada por ácaros que entram as infecções da pele e causa. Certas formas de sarna , tais como demodética pode causar lesões na pele com comichão . Outras formas de sarna , como sarna notoedric ou ' sarna felina ' pode causar queda de cabelo , coceira excessiva e muito mais. Os ácaros que causam a sarna notoedric começam geralmente no rosto ou orelhas e se espalhou pelo resto do corpo . (Consulte Recursos 2, 3. )