Problemas comuns com o coração gatos persas

Algumas raças de gatos são mais propensas a doenças cardíacas do que outros, de acordo com o veterinário Dr. Ron Hines. Por exemplo , os gatos persas são mais propensos a desenvolver doenças cardíacas do que o gato de pêlo curto comum. Mais doenças do coração felino ocorre como uma forma de cardiomiopatia. Estas são as condições em que os músculos do coração do gato são afetados . Existem três tipos básicos de cardiomiopatia que um gato persa pode experimentar. Estes são hipertrófica , que é o mais comum os donos de gatos , dilatada e restricted.Persian muitas vezes não sabem que seu gato tem qualquer tipo de problema de coração até que o gato está bem em estágios avançados da doença. A condição pode não ser diagnosticada até que aparece com insuficiência cardíaca. Cardiomiopatia Cardiomiopatia Hipertrófica ( HCM )

hipertrófica é uma doença cardíaca hereditária que é comumente encontrada em gatos persas e algumas outras raças felinas . Com esta condição , uma parte dos músculos do coração são engrossadas e não permitir que o órgão de bombear o sangue corretamente.

Esta doença cardíaca afeta mais homens do que gatos gatos fêmeas , de acordo com a saúde do gato , um site que oferece informações referentes a saúde felina. Um gato pode ser diagnosticado com HCM em qualquer idade, mas é mais comumente encontrado como um gato atinge a idade adulta .

Uma vez que a condição se desenvolve , o gato muitas vezes sofre de insuficiência cardíaca. Há tipicamente há sinais que conduzem ao fracasso. Alguns gatos podem sentir fadiga, perda de apetite e vômitos. No entanto, a maioria dos gatos com CMH parecem saudáveis ​​.

Enquanto HCM é a doença cardíaca mais comum em diversas raças de gatos , a doença pode aparecer ligeiramente diferente entre os tipos de felinos. A condição em persas mostra hipertrofia septal como assimétrica.
Cardiomiopatia Dilatada (DCM)

A cardiomiopatia dilatada também afeta os músculos do coração. No entanto , em vez de músculos de espessamento , a parede de músculo torna-se mais fina . Uma vez diluído, as paredes soltas não consegue bombear o sangue de forma eficaz . Esta condição é mais freqüentemente encontrados em gatos persas antigos , em vez de os mais jovens.

DCM Era uma vez uma doença cardíaca felino muito mais comumente diagnosticado do que é agora . Melhoria alimentos de gato com aminoácidos têm ajudado a diminuir o número de ocorrências de cardiomiopatia dilatada. No entanto , os gatos persas em dietas pobres que incluem comida de cachorro ou comida de mesa estão em um risco mais elevado.
Restritiva Cardiomiopatia (RCM ) ,

cardiomiopatia restritiva é uma doença cardíaca em gatos persas que faz com que os músculos para se tornar forte . Uma vez que o coração perde a sua elasticidade , que é mais difícil para o sangue a ser bombeado para o corpo . Isto é vulgarmente causada por tecido cicatricial e inflamação do músculo cardíaco . Em muitos casos, um sopro pode ser ouvido quando o gato é examinado.