Como determinar quais vacinas de Necessidades Gato

Manter o seu gato saudável é importante para uma série de razões. Em primeiro lugar, os gatos são como uma família. É triste ver o gato que você se preocupa com o sofrimento com uma doença, especialmente aquele que você poderia ter evitado . Segundo, quando você manter o seu gato saudável , você ajuda a evitar a propagação da doença a outros gatos. Finalmente , impedindo o seu gato de ficar doente em primeiro lugar é mais fácil financeiramente do que o tratamento de doenças depois que eles desenvolvem . Sabendo quais vacinas seu gato precisa é parte de cuidar bem de seu amigo felino . Infelizmente , há um pouco de confusão sobre o que é o melhor esquema de vacinação para gatos. As diferenças individuais em gatos também podem afetar o que as vacinas que precisam. Instruções meu gato Vacinas
1

Determinar se o seu gato vai ser um gato estritamente interno ou se ele vai ser um gato ao ar livre , também. Os gatos internos e ao ar livre gatos têm diferentes necessidades e riscos à saúde e ao ar livre gatos precisam de algumas vacinas que os gatos indoor não. Por exemplo, os gatos indoor geralmente têm muito pouco risco de leucemia felina , de modo que pode ser uma vacina que o proprietário de um gato indoor escolhe para pular .
2

Considere quantas vezes o seu gato é abordado em um instalação do canil. Em um canil, o seu gato pode ser exposto a uma série de doenças que de outra forma não seriam . Doenças como herpes vírus e calicivírus são mais comumente transmitidos entre gatos abordados . As vacinas para essas doenças não prevenir a infecção, mas eles reduzir a severidade da doença e pode ser exigido por instalações de embarque antes de embarcar em seu gato.
3

Verifique com o seu município local sobre regulamentos legais em matéria de vacinação . Há poucas vacinas felinos exigidas por lei, mas , como os cães , os gatos são muitas vezes obrigados a ter uma vacinação anti-rábica .
4

Converse com seu veterinário sobre as suas recomendações para o seu gato. Certifique-se de discutir todas as informações relevantes, incluindo a frequência com que o seu gato está exposta a outros gatos, quantos anos o seu gato é , quando era último vacinados , o que recebeu vacinas, e algum tipo de alergia você conhece .