Como diagnosticar Diabetes em Gatos

Feline diabetes ocorre em cerca de um em cada 500 gatos. Se tratada adequadamente , os gatos com diabetes pode levar uma vida longa e saudável . Se não tratada, a diabetes felina pode causar cegueira , coma, amputações e até mesmo a morte . Há vários sinais que procurar em casa para determinar se um gato de estimação tem diabetes. O gato deve ser levado a um veterinário para um diagnóstico clínico, por isso o tratamento pode começar. Coisas que você precisa
Pen
Papel
Show Mais instruções
Sinais em casa
1

Atenção aos sinais de diabetes felinos. Estes incluem: depressão , letargia, ganho excessivo de peso ou perda de peso, aumento da micção, aumento da sede, aumento perceptível ou diminuição do gato apetite, fraqueza e vômitos
2

Anote todos os sintomas do gato. .
3

Leve o gato ao veterinário. Ele ou ela vai pedir um histórico completo dos sintomas do gato , portanto, qualquer informação que foi anotado virá a calhar .
No veterinário
4

Permitir o veterinário para realizar um exame físico completo do gato. Ele ou ela vai estar à procura de sinais físicos que o gato pode estar sofrendo de diabetes , incluindo um casaco insalubre , rim e fígado aumentado e desidratação.
5

Auxiliar o veterinário na coleta de uma amostra de urina . Isso pode ocorrer no escritório, ou o veterinário pode pedir-lhe para coletar a amostra em casa. Isto é conseguido através da maca especial que pode ser testada pelo veterinário para detectar quaisquer sinais de açúcar , que é uma indicação de diabetes .
6

Segurar o gato enquanto o veterinário toma uma amostra de sangue . Esta amostra será testado para o nível de glicose , cetonas e sódio.
7

Trabalhar com o seu veterinário para estabelecer um cronograma de comer e , se necessário, discutir se deve ou não o gato vai exigir insulina.