Como reduzir a rápida freqüência cardíaca em Felinos

batimento cardíaco rápido em felinos é um dos sintomas mais comuns de qualquer doença cardíaca, de acordo com o gato - saúde- guide.org , mas também pode estar associada com o aumento do stress. A pulsação normal para um felino média varia 110-140 batimentos por minuto , com gatinhos em cerca de 200 batimentos por minuto. Idade , peso, atividade física e as emoções também podem ser fatores importantes na determinação do ritmo cardíaco normal para um gato. Os proprietários que acreditam que seu gato sofre de um maior que o normal da frequência cardíaca pode seguir alguns passos simples para adquirir o tratamento rápido e eficaz para o seu animal de estimação. Coisas que você precisa
informações de contato Veterinário
cobertor quente
Show Mais instruções
1

avaliar a situação e determinar se os tratamentos óbvias pode ser aplicada. Por exemplo, se o animal tem febre , taquicardia normalmente aumentam. Da mesma forma, a freqüência cardíaca também pode aumentar devido ao choque por qualquer motivo. Para qualquer situação, submeter-se ao método normal de tratamento para reduzir posteriormente a freqüência cardíaca.
2

Suponha que o gato está sofrendo de uma falta de oxigênio devido a um aumento do estresse no evento tratamentos situacionais falhar para reduzir a frequência cardíaca do gato. Coloque o gato em um pequeno espaço onde a atividade é proibida , como uma pequena sala fechada , um portador do gato ou simplesmente segurar o gato em um cobertor quente , removendo todas as oportunidades para o movimento sem perturbar o fluxo de ar . Isso evita que o seu gato de realizar atividade excessiva e oferece-lhe a oportunidade de recuperar a um ritmo cardíaco normal.
3

Consulte um veterinário para determinar o melhor remédio para o seu gato . Em situações extremas onde o gato sofre de uma condição médica, conhecida como taquiarritmia felino, como resultado de um aumento da freqüência cardíaca , a medicação é freqüentemente recomendada. Por exemplo, beta-bloqueadores como propanolol e atenolol pode regular atividades celulares musculares em um gato que causam taquicardia . Outros medicamentos podem ser prescritos de acordo com a condição do seu gato.