Resistência à insulina em gatos

Tratar um gato diabético que não está respondendo à insulina pode ser frustrante e doloroso . Mas, em muitos gatos, a resistência à insulina tem uma causa simples que é fácil de corrigir . Aprenda a teste em casa para que você possa acompanhar os números do seu gato e descobrir por que a insulina não está funcionando tão bem quanto deveria. E verificar frequentemente para cetonas. Gatos com elevados níveis de glicemia são propensos a cetoacidose diabética , uma emergência com risco de vida .
Insulina Gestão

Usando as seringas erradas, armazenar insulina na temperatura incorreta e uso de insulina para além da data de validade podem causar o que parece ser a resistência à insulina em gatos . A bula irá dizer-lhe que tipo de seringas para uso e como armazenar a insulina.
Diet

O alimento seco e alto teor de carboidratos molhado comida tanto dificultam a alcançar regulação . Gatos diabéticos precisam de uma low-carb , todo molhado dieta alimentar.
Somogyi Rebound

Quando um gato recebe muita insulina e os seus níveis de glicose cair muito longe ou muito rapidamente , o fígado pode exagerar e despejar glicose no sangue , fazendo com que o que parece ser a resistência à insulina .
Acromegalia

a acromegalia é causada por um tumor na glândula pituitária que segrega continuamente hormônio do crescimento . " Acrocats " pode ser tratada com altas doses de insulina , divididos em várias doses por dia , radioterapia ou radiocirurgia estereotáxica .
Insulina Anticorpos

Cada gato produz anticorpos em resposta a uma insulina injecção . Mas alguns produzir tantos anticorpos que a maior parte da insulina nunca atinge a corrente sanguínea para controlar os níveis de glicose . Altas doses de insulina pode superar os anticorpos .
Outras Doenças

Se , essas doenças crônicas não tratadas como hipertireoidismo , doença renal e doença cardíaca pode causar resistência à insulina em gatos. Obesidade grave , a pancreatite crônica e infecções também podem interferir com a eficácia da insulina .