Como parar os gatos de ter convulsões

Muitas pessoas não percebem que os gatos têm convulsões. Veterinários relatam que as apreensões felinos são o distúrbio neurológico mais comum em gatos. Os gatos geralmente têm convulsões , pelas mesmas razões que os seres humanos têm. É importante entender o que pode causar um gato a ter convulsões e como evitar que isso aconteça no futuro
. Coisas que você precisa
veterinário
medicamentos prescritos
instruções
1

Saiba sobre o que leva a felina convulsões. Convulsões em gatos pode ser derivado de muitas causas . A epilepsia é a principal causa de ataques de felinos . Alguns gatos têm convulsões por causa de tumores cerebrais. Se um gato recebe uma infecção, como a meningoencefalite , convulsões podem ocorrer. Meningoencefalite é uma infecção no cérebro e nas meninges , ou revestimento do cérebro . Trauma na cabeça que um gato pode ter sofrido de uma queda ou acidente também podem desencadear crises convulsivas. Infestações por vermes graves também pode dar gatos convulsões.
2

Para evitar convulsões em um gato , é importante para descobrir o que provocou a apreensão . O veterinário irá fazer um exame físico completo no gato e tomará uma história . O veterinário também vai querer saber sobre pedigree, se essa informação está disponível . O veterinário irá fazer um hemograma completo , palpar os órgãos vitais , ouvir a respiração do gato e do coração e ter sua pressão arterial e temperatura. Se necessário, exames complementares, como raios-X e ressonância magnética serão ordenados de identificar a causa da convulsão.
3

Como os ataques são interrompidos depende do que está causando. O veterinário vai primeiro pedir medicamentos anti-apreensão até que uma causa pode ser encontrada . As convulsões causadas por infecções irá ser tratado com antibióticos . Aquelas causadas por infestações por vermes serão tratados com medicamentos antifúngicos . Se houver suspeita de um tumor no cérebro , o tratamento vai depender do tamanho e localização. Se a convulsão é causada por epilepsia, o veterinário irá olhar para a gravidade e frequência , antes de decidir colocar o gato em uso de anti- apreensão de longo prazo.
4

Muitos dos mesmos medicamentos anti- convulsivos são usado em seres humanos são utilizados em felinos . A primeira escolha é o fenobarbital . O gato vai precisar ter suas enzimas hepáticas testados regularmente , como um efeito colateral do uso a longo prazo pode ser danos ao fígado. Outra droga utilizada é primidona . O corpo do gato converte a medicação em fenobarbital , uma vez que é ingerido . Outra opção é o brometo de potássio. Ele é expelida pelos rins , e não o fígado, tornando-o mais seguro de usar . Além disso , permanece estável na corrente sanguínea e pode reduzir o número de medicamentos da outra apreensão gato pode ter que tomar . Se um gato está tendo crises epilépticas repetidas , que podem ser perigosos , o veterinário pode prescrever valium para ajudar a acabar com as crises de longa duração , até medicamentos anti-apreensão pode ter efeito .