Como parar o meu filhote de cachorro de perseguir meus gatos

Se você tem gatos e um filhote , é provável que o cachorro vai pensar que o gato é um brinquedo e persegui-lo ao redor. É na natureza inata do cachorro para perseguir animais menores , e os gatos são hard-wired para executar a partir de qualquer coisa estranha e potencialmente perigoso. Apresentando um filhote de cachorro em uma casa com gatos pode ser um desafio , mas as técnicas de treinamento simples pode ensinar o seu cachorro que o gato da família está fora dos limites . Coisas que você precisa
Halter ou colar
Leash
Trata
portão bebê meu cão engradado
Show Mais instruções
1

Mantenha seu filhote de cachorro em uma cabeçada ou coleira e guia , quando no mesmo quarto com o gato. Controlar o cão é o melhor passo inicial para cercear o comportamento do gato perseguindo. Manter a trela frouxa , mas se o cachorro puxa a coleira para tentar perseguir o gato, dar a coleira um puxão acompanhado com um firme " não"
2

Estabelecer-se como alfa com o cachorro . Treinamento de obediência básica para obedecer comandos para baixo, sentar , ficar e vir irá estabelecê-lo como líder do bloco com o cachorro . Isto irá percorrer um longo caminho para tornar o cachorro seguir a sua liderança e deixar o gato sozinho no comando.
3

Exercer o cachorro. Mantenha o cachorro cansado. Um filhote de cachorro indisciplinado terá pouca força de vontade ou de controle quando o gato está presente. Leve o cão para um longo prazo ou a pé antes de tentar treiná-lo a conviver com gatos. Exercitando o cachorro antes de permitir que em casa com o gato é especialmente importante se o cachorro tem sido deixado sozinho por algumas horas .
4

Mantenha o filhote confinado para que o gato tem liberdade para vaguear sem medo de agressão de cão. Coloque um portão onde o filhote está contido, mas o gato pode investigar com segurança e se familiarizar com o cachorro em seus próprios termos . Use uma porta do bebê para separar os animais até que o cachorro é treinado o suficiente para obedecer comandos para " deixá-lo ".
5

Deixe rotas de fuga para o gato. Quando pela primeira vez permitindo que o cão para ser livre na presença do gato , certifique-se que o gato tem muitas rotas de fuga para fugir do cachorro.
6

Recompensar o cachorro para sentar e ficar no presença do gato . Enquanto controlar fisicamente o cão, comandá-la a deitar-se . Permitir que o gato para investigar o cão . Comande o cão para ficar e recompensá-lo com guloseimas.
7

Distrair o cachorro com brinquedos. Se o cão se fixa no gato, distraí -lo com brinquedos do cão .
8

Mantenha caixa de areia do gato fisicamente fora dos limites para o cão. O gato precisa para se sentir seguro quando está a fazer o seu negócio, e cães precisam ficar fora de fezes de gato por motivos de saúde .
9

Mostrar muita atenção ao gato residente. Não se concentre toda sua atenção sobre o filhote errante , o gato precisa de atenção , também.
10

gatos e cães de alimentação separadamente. O gato precisa saber que é seguro para comer em paz . Coloque a comida do gato em um lugar elevado para que o cão não pode chegar a ele.
11

Crate do filhote. Quando você é incapaz de supervisionar a interação entre o cão eo gato, colocou o cachorro em sua grade .
12

Seja paciente. Cats vai aceitar um cão em seus próprios termos e em seu próprio tempo . Silvo e rebatidas no cão são naturais. Quanto mais velho o cachorro fica , e melhor o cão é treinado , mais fácil será para o parar de perseguir o gato.