Sinais de derrame em gatos

Apesar de longo considerada rara em gatos , acidente vascular cerebral pode ser mais comum do que se pensava anteriormente , graças à nova tecnologia que permite que os veterinários para fazer melhores diagnósticos . Um acidente vascular cerebral é uma obstrução ou ruptura de um vaso sanguíneo dentro do cérebro do gato . A falta de sangue que ocorre devido a acidente vascular cerebral pode causar danos no cérebro duradoura . Reconhecendo os sinais não é fácil, porque os gatos são tão bons em esconder a sua doença , mas as perspectivas para a recuperação pode ser bom
Escondendo os sinais da doença

Os gatos são geralmente bom em esconder suas doenças. ; ele vai voltar para a vida em estado selvagem, quando ambos eram pequenos predadores e presas de animais de maior porte . Mostrando doença fez um gato selvagem um alvo, e ao mesmo tempo que funcionou muito bem para eles antes que veio morar conosco , torna-se difícil perceber quando o seu amado animal de estimação está doente.

É importante que você seja bem versado na rotina e comportamento normal do seu gato para que você possa reconhecer os sinais de um acidente vascular cerebral , ou, na verdade , qualquer doença .
sinais do derrame

Seres humanos que têm traços exposição inclinando para um dos lados da face , paralisia de um lado do corpo e fala arrastada . Gatos mostram nenhum desses sinais . Os sinais de um acidente vascular cerebral em um gato são sutis , e você precisa prestar atenção para eles.

Imperícia como tipsiness , cambaleando ou queda pode indicar que o gato teve um acidente vascular cerebral. O gato pode manter sua cabeça em uma inclinação ; você pode pensar que a orelha do gato está incomodando , mas uma cabeça inclinada é um sinal de fraqueza muscular causada por um acidente vascular cerebral , também.

A cegueira é um sintoma , mas porque os gatos têm esses bigodes sensíveis , a sua perda de visão pode não ser imediatamente aparente --- isto é, eles não podem andar em paredes.

Se o seu gato parece de repente incapaz de chegar à caixa de areia no tempo , ele pode ter tido um acidente vascular cerebral. O gato também pode aparecer confusa e incapaz de lembrar a localização de sua bacia ou caixa.
Diagnóstico de um AVC

Muitos dos sintomas listados acima podem ser causados ​​por outras doenças, e é preciso um profissional para determinar se um acidente vascular cerebral que aconteceu e , em seguida , o que causou o acidente vascular cerebral.

ajuda imediata de um veterinário é necessária. Usando um exame de ressonância magnética ou tomografia computadorizada , o veterinário pode ver se um acidente vascular cerebral ocorreu; um bloqueio ou evidência de uma ruptura vai aparecer sobre estas imagens, mas não em um raio- X .

Felizmente , os gatos costumam sobreviver e fazer uma recuperação dentro de poucos meses.