Curso diabética em gatos

De acordo com halo animais , um em cada 100 gatos domesticados sofre de diabetes. Isto pode ser atribuído principalmente à dieta dos animais. Uma das complicações mais devastadoras que o gato pode sofrer é a ocorrência de acidente vascular cerebral. Enquanto certos animais pode não sobreviver a um acidente vascular cerebral, muitos outros são capazes de sobreviver por muitos mais anos . Os sintomas do AVC Feline

Os sintomas de um acidente vascular cerebral felino, conforme identificado no Pet Onda, são várias. Os sintomas incluem , mas não estão limitados a , agressão ou depressão , vocalizações incomuns , perda de coordenação ( ataxia ) , perda de equilíbrio , circulando repetitivo e, ocasionalmente, uma cabeça tilt.Symptoms distintas exibidas num curso de felino pode ocorrer ocasionalmente em gatos com um tumor cerebral. Portanto, passando por testes de diagnóstico apropriados, como um exame de ressonância magnética do animal ou CAT é necessário fazer um diagnóstico apropriado.
Prevenção dietética

O site Seu Diabetic Cat afirma que a maioria dos diabetes felino, e os golpes que às vezes podem resultar , estão diretamente relacionados com o tipo de alimento que o animal é regularmente alimentado. Especificamente, um gato indoor que é alimentado com uma dieta estritamente enlatados -food vai ser tomada em um nível saudável de hidratos de carbono e têm poucas oportunidades para o exercício, e provavelmente vai enfrentar diabetes na sua recomendação mais maduro anos.O é fornecer um gato seco qualidade alimentos.
Prognóstico

prognóstico do animal na sequência de um acidente vascular cerebral , de acordo com Pet Onda, depende de vários fatores . Mais importante ainda, se o animal começa a apresentar algum dos sintomas acima mencionados de acidente vascular cerebral , obtê-lo a um veterinário imediatamente . Os efeitos do acidente vascular cerebral será , em muitos animais , começam a diminuir após cerca de 72 horas . Claro , alguns gatos terão complicações mais duradouros. Em alguns gatos , onde o curso tem causado danos catastróficos , a eutanásia é , por vezes, a opção mais humana .
Especialista introspecção

Segundo Cat Fab, no Reino Unido , na Austrália e Nova Zelândia , a raça birmanês de gatos podem ser particularmente suscetíveis a diabetes mellitus ( um em cada 50 animais ), o que , naturalmente, aumenta o risco de acidente vascular cerebral.
Tratamento

O gato sabe que seu site diz que uma vez que o gato sofreu o acidente vascular cerebral, há pouco que você pode fazer em termos de tratamento, além de tentar controlar a atividade de apreensão que pode estar presente , bem como obter o animal para tomar na alimentação regular e água.