Feline problemas no ouvido interno

Quando o seu gato está doente , muitas vezes é extremamente difícil para tentar diagnosticar o problema. Qualquer proprietário do gato vão se identificar com a dor ea preocupação causados ​​por um gato chorando quando a razão não é clara --- ea preocupação que se segue, especialmente quando você é incapaz de levar o felino a um veterinário , é extremamente irritante . Problemas no ouvido interno , no entanto, são doenças relativamente comuns , e vários são fáceis de detectar e diagnosticar .
Alergias Alimentares

Se um gato constantemente arranhar sua orelha com uma pata ou agitar sua cabeça , uma infecção no ouvido interno pode ser a causa . Infecções de alergia alimentar pode afetar o ouvido interno , sem qualquer dano evidente no ouvido externo . Puxe a aba da orelha externa e olhar atentamente para o ouvido interno para detectar sinais de uma alergia alimentar. O ouvido interno deve ser rosa e saudável , sem qualquer descarga preto, vermelhidão ou inchaços . As alergias alimentares podem se manifestar com pouco ou nenhum sinal visível de irritação. O melhor indicador , de fato, de uma alergia alimentar em um gato é leve vermelhidão e sinais de coçar orelha --- mas sem sinais externos adicionais de inflamação ou infecção . Um gato com uma alergia alimentar , muitas vezes, esfregar o lado de sua cabeça e seu ouvido contra uma peça de mobiliário , cantos afiados de mesas finais ou mesmo no chão .
Ácaros da orelha

os gatos têm a propensão para pegar os ácaros da orelha com muita facilidade , especialmente se eles vivem em fazendas , são gatinhos novos , ou são permitidos fora . Os ácaros da orelha são extremamente irritante para os gatos e pode apresentar uma série de outros problemas de saúde , mas quando a prevenção não é mais uma opção , o tratamento pode ser simples. Os ácaros são extremamente pequeno e muito difícil de detectar. Dobre a orelha do gato e acender uma lanterna dentro para ver se os pontos brancos minúsculos estão se movimentando . O problema com os ácaros da orelha é sua tenacidade : Podem viver no ouvido externo e ao redor da cabeça de um gato, o que torna difícil o tratamento da infecção e eles podem causar infecções adicionais que requerem cuidados antibiótico . Leve o gato a um veterinário . O tratamento será provavelmente dada por três semanas a um mês para evitar a reinfestação . Os ácaros deve ser tratado imediatamente , ou eles podem causar tímpanos rompidos e perda de equilíbrio para o animal ativo.
Tumores e pólipos

As infecções podem ser difíceis de diagnosticar , mas tumores e pólipos são extremamente perceptível . Estes são geralmente profundo azul, roxo ou preto, e se parecem com pequenas bolhas. A prevenção é fundamental na protecção de um gato de tais tumores . Um regime de ouvido de limpeza permite ouvido interno de um gato para receber o ar de que necessita para a saúde continuou .

Os tumores podem resultar em bloqueios, que podem ser tratadas com medicação náuseas, antibióticos ou cirurgia. Tratamento de tumor é frequentemente muito eficaz , e se dá atenção aos ouvidos após o tratamento, estes pólipos dolorosas é improvável que volte a ocorrer .