Como lidar com a insuficiência renal em gatos

A insuficiência renal em gatos ou CRF ( Insuficiência Renal Crônica ) pode ser um diagnóstico difícil para um proprietário do animal de estimação para lidar com eles. No entanto, muitos proprietários desconhecem um gato com problemas nos rins pode viver uma vida longa , saudável, se diagnosticado e tratado nos estágios iniciais . Saiba como pegar essa desordem nos estágios iniciais e cuidar de um gato com esse diagnóstico .
Instruções
1

Fornecer água fresca adequada. Muitos gatos não beber água suficiente, ea função renal inadvertidamente inferior. Se o seu gato não vai beber água de um prato de considerar a compra de uma fonte animal de estimação. Os gatos são mais propensos a beber água de uma fonte , porque a água é distribuída , refrigerador, filtrada e contém menos bactérias . Muitos gatos são atraídos por água em movimento.
2

Fornecer uma dieta pobre em sal , fósforo e proteínas. Estes elementos fazem os rins trabalham mais e pode aumentar toxinas na corrente sanguínea. Comprar comida de gato de alta qualidade, e fale com o seu veterinário sobre uma dieta de prescrição.
3

Limpe a caixa de areia diariamente. Mudar para uma caixa de areia com laterais mais baixas se o seu gato está tendo problemas para entrar e sair da caixa de areia . Adicione uma segunda caixa de areia , e sempre manter as caixas de areia longe das áreas da casa de alta atividade . Verifique o litterbox para mudanças na produção de urina .
4

Observe quaisquer mudanças nos hábitos e comportamento de seu gato urinário e notificar o seu veterinário imediatamente . Sede excessiva, aumento ou diminuição da micção e da incapacidade de urinar indicar a saúde dos rins está se deteriorando rapidamente.
5

Pesar seu gato com freqüência e relatar qualquer ganho de peso invulgar ou perda com o seu veterinário . Verifique a pele do seu gato e do corpo em busca de sinais de desidratação , e tomar nota de todas as protuberâncias estranhas ou erupções cutâneas . Verifique a boca para úlceras ou irritações.