Os sintomas da depressão em Gatos

Gatos são notoriamente criaturas estóicas e nem sempre revelam quando são mal-estar, fisicamente ou emocionalmente . Tal como acontece com os seres humanos , a depressão em gatos não existe , no entanto , pode ser mais difícil de reconhecer .
Sintomas

A depressão pode ser identificado por uma " variedade de mudanças comportamentais e de saúde potenciais que variam de esconder e agressão à diminuição apetite, perda de peso e micção inadequada " , diz o Dr. Jennifer Larsen , professor assistente de nutrição clínica em medicina veterinária na Universidade da Califórnia, em Davis. Outros sintomas podem incluir alterações na preparação hábitos, vocalização excessiva ( miado ) , e até mesmo dormindo mais do que o habitual . O importante a notar é behavor atípico.
Especialistas

O estresse pode resultar em depressão . Dr. Larsen diz: " Os gatos são sensíveis ao que está acontecendo em suas famílias e com o seu povo Eles adoram rotinas e consistência, e muitos gatos ficam muito estressados ​​pela mudança e ocorrências imprevisíveis. ".

Identificação

Se você suspeitar que seu gato está deprimido, pergunte a si mesmo : que mudanças o seu gato experimentado ultimamente? Isto poderia ser qualquer coisa de movimento residências e ser deixado sozinho por períodos inesperados de tempo (talvez devido a sua obtenção de um novo emprego ) , à perda de um membro da família , incluindo um outro animal de estimação. CatChannel.com oferece uma lista de perguntas .
Aviso

A depressão pode às vezes resultar de problemas médicos de um gato. Comportamentos atípicos podem indicar que o felino não está se sentindo bem , o que pode chamar para uma visita ao veterinário. Mesmo que a depressão não é devido a um problema médico , um sistema imunológico angustiado pode levar a efeitos físicos - . Assim como nos humanos
Prevenção /solução

Enquanto uma causa médica pode chamar para uma solução médica , você ainda pode tentar aliviar a depressão do seu gato em um nível emocional . Gaste mais tempo de jogo ou aconchego , levá-lo para passear, ou trazer novos brinquedos ou guloseimas. Um pouco de atenção extra pode ir um longo caminho.