Os sintomas da tireóide em gatos

Quando glândula tireóide de um gato começa a funcionar mal , geralmente é um caso de ser hiperativa , em vez de hipoatividade . Conhecido como o hipertireoidismo , a condição resulta em um excesso de hormônio da tireóide no sangue, e se não tratada , ele vai levar a insuficiência cardíaca e morte. A maioria dos gatos podem ser eficazmente tratados com medicação e terapia de radiação, e alguns gatos podem ser candidatos à cirurgia de remoção da tireóide. Embora o hipertireoidismo é mais comum em gatos mais velhos , qualquer gato exibindo os sintomas deve ser levado a um veterinário para um diagnóstico definitivo. Perda de peso Apesar bom apetite

Um gato que está a perder peso , apesar de ter um apetite voraz está mostrando o sinal típico de hipertireoidismo. Como o hormônio da tireóide é responsável por definir a taxa metabólica do gato, uma glândula hiperativa fará com que o metabolismo se mover muito rapidamente. Assim , a comida do gato come não permanece em seu sistema o tempo suficiente para o seu corpo a absorver os nutrientes , então ele perde peso. Ele será cada vez mais fome, porém, porque o seu corpo está lhe enviando sinais de que ele está morrendo de fome , induzindo -o a comer mais.
Aumento da frequência evacuação

Porque o gato está comendo mais, ele irá, obviamente, defecar mais. Porque o seu metabolismo está se movendo em um ritmo aumentou , seu corpo irá processar e digerir os alimentos mais rapidamente, resultando em movimentos intestinais mais freqüentes.
Bócio

bócio é uma ampliação da glândula tiróide , e pode ser visto como um inchaço na base do pescoço . A glândula é em forma de borboleta, e geralmente é imperceptível em um gato saudável , mas os gatos com hipertireoidismo geralmente vai ter pelo menos um lobo alargada.
Pobre pêlo

Porque o corpo do gato não está colhendo os benefícios nutricionais dos alimentos que come, deficiências de vitaminas vai começar a tomar seu pedágio . A qualidade da pelagem é um dos primeiros lugares isso vai se tornar aparente, como a pele torna-se seca e quebrada, e pode cair em alguns pontos. A pele seca também pode ser coceira, assim você pode observar o seu gato arranhando mais frequentemente apesar nenhuma evidência de pulgas ou erupções cutâneas.
Aumento Beber e

Micção O gato ' s corpo está trabalhando duro extra em muito pouco combustível , neste momento, e ele vai rapidamente tornar-se desidratado. Assim como ele não está se beneficiando de sua comida, ele também não pode se tornar totalmente hidratado quando bebe . Seu cérebro vai enviar-lhe sinais para beber mais , mas ele ainda não vai se tornar totalmente hidratado . O aumento da ingestão de água também irá levar ao aumento da micção , tanto em volume e freqüência, como o líquido simplesmente passa através com muito pouco a ser absorvidos pelo corpo .