Tratamento para broncoespasmo

Os brônquios são passagens das vias aéreas que se movem de ar para os pulmões. A Clínica Cleveland indica que broncoespasmos ocorrer quando os contratos de parede brônquios e aperta , dificultando ar exalando e barulhento. Médicos associam broncoespasmo principalmente com bronquite e asma . Outras causas desta doença incluem infecção respiratória , doença pulmonar crônica, como enfisema e uma reação alérgica.
Beta-agonistas Inaladores

HealthScout.com , um portal educacional premiada , indica que inaladores de beta-agonistas , também chamados de broncodilatadores, sintomas ajuda facilidade de asma e broncoespasmo por relaxar os músculos que circundam as paredes dos bronquíolos ( pequenas vias aéreas ) . Os beta- agonistas só podem ser prescritos pelo seu médico. Marcas disponíveis nos Estados Unidos incluem Proventil e Tornalate . Os beta- agonistas são administrados usando um inalador dosimetrado . Estes dispositivos têm um histórico comprovado de tratar os sintomas , mas deve ser usado corretamente para alcançar os melhores resultados . Os Institutos Nacionais de Saúde oferece informações medicação consumidor detalhando exatamente como usar e cuidar do seu inalador.
Anticolinérgicos Inaladores

Os anticolinérgicos são outra classe de medicamentos usados ​​para tratar broncoespasmo . Ao contrário de beta-agonistas , anticolinérgicos evitar que os músculos que rodeiam os brônquios , ou grandes vias aéreas , de aperto. De acordo com a American Thoracic Society ( ATS) , o principal debate sobre qual tratamento é melhor, beta-agonistas contra anticolinérgicos , é que os beta-agonistas trabalhar mais rapidamente, enquanto os anticolinérgicos são de curta , com duração de cerca de seis a oito horas. Os anticolinérgicos têm menos efeitos secundários , de acordo com o ATS . Alguns anticolinérgicos de marca no mercado incluem Atrovent e Oxivent
exercitar mais. ; Pré- tratar os seus sintomas

Você pode ter ouvido que o exercício faz com broncoespasmo . A boa notícia , de acordo com a Academia Americana de Alergia, Asma e Imunologia ( AAAAI ) , é que, embora muitos asmáticos têm broncoespasmo durante o exercício , o exercício em si não é a causa do ataque. Oitenta a 90 por cento das pessoas com asma terá broncoespasmo durante o exercício, mas a AAAAI descobriu que o pré- tratamento da sua asma antes do exercício pode prevenir um ataque: "Acredita-se que a hiperventilação associada a exercícios esfria e resseca as vias aéreas superiores e inferiores , resultando na liberação de histamina e outras substâncias que produzem o broncoespasmo " . Se os pacientes pré - tratar a asma com um broncodilatador , que poderia reduzir o risco de ter um ataque . Além disso, uma vez que um asmático melhora sua condição física , ela vai ser capaz de tolerar maiores níveis de exercício com um risco reduzido de ter ataques relacionados ao exercício .