Aumento do consumo de água em gatos

Várias doenças em gatos começam com aumento da sede e , como resultado, aumento da frequência urinária . As únicas vezes normais, um gato se torna sede é quando o tempo está quente ou se eles são idosos . Embora seja normal para gatos idosos a consumir mais água do que eles fizeram quando eram mais jovens , eles não devem ser drenando a água tigelas continuamente
. Doenças

As doenças que causam um aumento acentuado no consumo de água de um gato incluem diabetes , doença de Cushing , hipertiroidismo ( também chamado de tiróide ) , cancro ( especialmente cancro das células brancas do sangue ) , doença renal crónica e a demência . De acordo com o Mar Vista Animal Medical Center, sede excessiva também pode ser o efeito colateral de uma desordem de apreensão .
Outros sintomas

Seja à procura de outros sintomas , juntamente com o aumento da sede e aumento da urina . Um veterinário vai precisar saber estes , a fim de ajudar a diagnosticar o que está errado com o gato . Outros sintomas que atente para incluir aumento de apetite, perda de peso, desmaios , contrações estranho, problemas para urinar, o desenvolvimento de uma barriga e emagrecimento súbito ou careca do casaco.
Cronograma

Todas as doenças que incluem sede excessiva piorar com o tempo e pode levar à morte do gato. Obtendo o gato ao veterinário o mais rápido possível é particularmente importante na diabetes, uma vez que o gato é suscetível a cair em um coma diabético . Gatos com sede aumentada , mas os problemas de urinar pode ter uma obstrução da uretra . Geralmente, um gato só pode viver de 48 a 72 horas, se a sua uretra é bloqueada .
Diagnóstico

O diagnóstico inclui um hands-on inspeção do gato , um exame atento dos olhos e um exame de sangue . Um exame de urina pode ser tomada , especialmente em casos de suspeita de problemas renais. Raios-X , ultra-som ou outros exames podem ser feitos se houver suspeita de um tumor.
Valor

De acordo com knowyourcat.com , o gato adulto médio saudável precisa entre 60 a 80 mililitros ( 2-3 onças) de água para cada quilo que pesa . Os gatos podem receber um pouco dessa necessidade da ingestão de líquidos de alimentos enlatados ou bolsa gato.