Como saber se um gato está deprimido

Nossos animais de estimação da família leais e preciosas estão sempre lá para nós , e nós dependemos deles tanto quanto eles dependem de nós . Muitas pessoas não percebem que os seus cães e gatos podem sofrer de muitos dos problemas que os seres humanos têm , incluindo depressão . As recentes mudanças no cronograma, a perda de um outro membro da família ou animal de estimação ou um movimento pode causar depressão . Pode ser difícil reconhecer os sintomas de depressão em gatos , uma vez que eles são tranquilos e tendem a dormir muito. No entanto , existem algumas mudanças de comportamento que podem indicar que o seu gato amado está sofrendo de depressão .
Instruções
1

Monitorar o nível de atividade do seu gato. Se ela está dormindo mais do que o habitual , ou o seu nível de energia parece fora , pode haver um problema.
2

Preste atenção ao comportamento do seu gato para outras pessoas . Se o seu gato é normalmente extrovertida e simpática , agressiva ou extremamente tímido comportamento pode ser um sinal de problemas.
3

Monitorar a ingestão de alimentos do seu gato. A maioria dos gatos adultos têm um padrão de alimentação que não muda muito. Se ela parece estar comendo menos , ou se ela está exigindo comida , às vezes estranho , então ela pode estar mostrando alguns sinais de depressão.
4

Preste atenção aos hábitos de higiene do seu gato. A falta de higiene é muito incomum em gatos. Se ela não parece estar cuidando de seu casaco e sua pele parece emaranhado ou sujo , isso pode ser um sintoma de um problema maior .
5

Monitorar o comportamento caixa de areia do seu gato. Se ela está evitando a caixa de areia , ou pior, se ela escolheu outro local na casa para usar , este é um problema de comportamento incomum que deve ser abordado .
6

Ouça o seu gato. Se ela está chorando , gemendo ou rosnar mais do que o normal , ela pode estar tentando lhe dizer algo. Mudanças bruscas de vocalização pode ser um indicador de depressão , embora muitos gatos são muito vocal o tempo todo.