Os sintomas de pele seca em gatos

A condição da pele de um gato fala diretamente com a saúde do animal. Uma pelagem livre de caspa brilhante significa que o gato tem a pele saudável e uma dieta rica em nutrientes. Os gatos podem desenvolver pele seca , assim como os seres humanos fazem a partir de banhos muito freqüentes, má alimentação ou condições médicas subjacentes . Os sintomas de pele seca incluem descamação na pele, risco excessivo ea falta de brilho ao revestimento , bem como a queda excessiva .
Caspa

caspa Flaky representa o sintoma mais evidente da pele seca em seu gato . Você vai ver flocos brancos embutidos na pele perto da pele. Quando você escova seu gato , esses flocos vai lançar a partir da pele na escova . Alguns flocos são normais . Flocos excessivos exigem uma visita ao veterinário para avaliação da saúde do seu gato.
Freqüente Coçar

Alguns gatos arranhar com freqüência ou esfregar obsessivamente contra móveis ou no chão para acalmar coceira na pele . Algumas doenças de pele podem resultar em manchas ou inchaços vermelhos levantados na pele do seu gato. Inclinação natural de um gato para limpar uma área desgastada pode resultar em feridas ou perda de peles de lambedura constante. Um revestimento maçante com a pele escamosa e pele que não tem brilho requer uma visita ao veterinário para obter um check-up e avaliar dieta e nutrição.
Derramamento

derramamento ocorre sazonalmente , mas pode ocorrer a qualquer momento em que a pele do seu gato se torna insalubre e os folículos pilosos para soltar a pele . Derramamento causada por pele seca vai além do derramamento típico de um animal que está perdendo um casaco de inverno de espessura , em preparação para o verão . Derramamento excessivo causa problemas gastrointestinais quando seu gato ingere excesso de pele durante a preparação.
Alergias

Os gatos podem desenvolver alergias , e que muitas vezes apresentam sintomas na pele. Os gatos podem ser alérgicos a alimentos, produtos de limpeza e pulgas e apenas sobre qualquer coisa em torno de sua casa. A ASPCA afirma que as alergias podem causar pele seca , bem como pieira, espirros, tosse, olhos lacrimejantes e nariz , e os sintomas digestivos. Os gatos também podem desenvolver alergia a pulgas, de acordo com a ASPCA . Esta alergia pode resultar em vermelhidão, áreas levantadas , caspa e pele quebrada em áreas onde o gato lambe constantemente para aliviar a dor.
Causas

Há muitas razões um gato pode ter pele seca. Muito banhos freqüentes podem resultar em pele escamosa , coceira . Nutrientes inadequados e vitaminas na dieta também pode causar pele seca. Os gatos necessitam de Omega- 3 os ácidos gordos , bem como a vitamina E para manter sua pele e pele saudável , de acordo com o site Guia de Saúde do gato . Estes nutrientes essenciais pode ser encontrado em alimentos de gato de alta qualidade e cuidadosamente planejado dietas caseiras. Alguns gatos sofrem subjacente , condições não diagnosticadas que apresentam sintomas na pele e pele em primeiro lugar. Rim, doenças do coração e da tireóide pode causar a pele do seu gato para tornar-se seca e escamosa .