Como executar CPR em um gatinho

Se você sabe como executar CPR em um ser humano , isso não significa que você sabe como executar CPR em um gatinho. Os gatinhos têm diferentes taxas de coração e requer um número diferente de compressões , entre outras coisas . Se você possui um gatinho ou um gato que está esperando uma ninhada , você vai querer aprender a administrar CPR , no caso de uma emergência.
Instruções
1

Pergunte ao seu veterinário para um gráfico que você pode colocar-se em algum lugar em sua casa. Dessa forma, se você entrar em pânico durante a emergência , você terá uma sugestão visual para mantê-lo no caminho certo .
2

Verifique as vias aéreas do gatinho primeiro . Certifique-se de não obter um pequeno objeto preso em sua garganta. Você pode usar o dedo para verificar a garganta e remover quaisquer objetos estranhos.
3

Use a manobra de Heimlich para desalojar quaisquer objetos que você não pode começar a com o dedo. Para fazer isso, você terá que se levantar e colocar os gatinhos costas contra seu peito. Abrace o gatinho em torno do abdômen e faça cinco compressões em um movimento ascendente . Parar de verificar as vias aéreas novamente e repita se o objeto não fique solta.
4

Comece a respirar na boca e do nariz do gatinho , formando um copo com uma das mãos . Certifique-se de que o gato está agora coloca em seu lado direito e é voltado para você . Coloque a mão em concha sobre a boca eo nariz do gatinho e colocar seus lábios sobre a parte superior de seu copo . Respire cinco respirações para o gatinho , mantendo seu olho no peito para ter certeza que está subindo.
5

Ouça a ver se o gatinho tem um batimento cardíaco . Se não houver batimentos cardíacos , você vai precisar para começar compressões torácicas após o seu conjunto de respirações. Para fazer as compressões torácicas em um gatinho, você precisará colocar uma das mãos sob o lado direito do gato e outro lado sobre as costelas do gatinho . Este é o local onde o cotovelo do gatinho coloca em repouso. Pressione suavemente cerca de meia polegada duas vezes.
6

Continuar a dar duas compressões torácicas para cada um fôlego e , em seguida, verificar o pulso. Pare quando o seu gatinho começa a recuperar um pulso ou começar a respirar por conta própria.