Como avaliar a ingestão de água e perda

Os corpos dos nossos animais de estimação são 70 por cento de água , mesmo que possam ser pavor de andar no lago ou tomar um banho . Sabendo o quanto de água é normal para beber, e que muito de muito pouco consumo de água significa é importante saber para atendimento de emergência , bem como de bem-estar a longo prazo e diagnóstico da doença . Leia mais para aprender como avaliar a ingestão de água e perda
. Coisas que você precisa
pratos de água /baldes com calibrações
Copos de medição
Calculadora
Escala de peso

Instruções
1

Esteja ciente do fato de que a ingestão normal de água por dia por animal é de 7 por cento do peso corporal por dia. Isso pode aumentar na saúde normal em climas quentes ou muito frios , e com o aumento da atividade . Esteja ciente de que polidipsia ( beber muita água ) é definido como 10 por cento do peso corporal em não- calor /frio situações não normais. Esteja ciente de que um por cento da ingestão de água de menos de peso corporal também é anormal. Saiba que alimentos também contém água, o que você pode calcular a partir do rótulo .
2

Lembre-se de sinais de desidratação , que incluem gengivas , pele pegajosa nas costas ' acampante up' e não cair de volta para sua forma normal se é puxado para cima , e não suar com exercícios intensos.
3

Lembre-se de que a água é perdida através das fezes , urina , respiração e respiração ofegante . Você pode medir a produção de urina , e isso normalmente faz-se por cerca de metade das perdas de água por dia. Tenha em atenção que polidipsia pode ocorrer em pacientes com diabetes , infecção generalizada , doença renal e doença de Cushing . Saiba que , se os animais não manter-se com a ingestão de água por dois dias, eles vão se tornar perigosamente desidratado.