Segurança da pulga Coleiras para Gatos

Combate pulgas e carrapatos em animais de estimação , como gatos, é um bilhão de um ano da indústria de dólares. Os colares da pulga são um dos métodos utilizados , mas também são uma das opções mais perigosas disponíveis para eliminar os parasitas. Segurança para Gatos

colares feitos de extratos de plantas de crisântemo , conhecidos como piretrinas , são mais seguros do que os colares feitos com tratamentos à base de químicos, como inseticidas organofosforados (PO) e carbamatos . De acordo com a Humane Society dos Estados Unidos , os sintomas de envenenamento por pulgas /carrapatos tratamentos podem incluir salivação , pupilas dilatadas , agitação, vômitos e irritação da pele.
Como funciona
Pesticidas

que repelem pulgas e carrapatos são parte da gola. Os pesticidas difundir para o ar lentamente por vários meses.
Tamanho da Collar

colares da pulga deve caber ao redor do pescoço de um gato confortavelmente. Ele não deve ser muito apertado como para sufocar o gato, mas não muito solto que ele pode cair, ficar viciado em algo ou permitir que o gato mastigá-lo .

Efeitos sobre Outros

colares da pulga pode se espalhar venenos perigosos para outros animais e até seres humanos , especialmente crianças, em casa. A Agência de Proteção Ambiental dos EUA recomenda lavar as mãos depois de tocar ou acariciar um gato por causa de pesticidas que saem da gola.

Alternativas a pulga coleiras

Pulgas podem ser tratados por medicamentos que são aplicadas regularmente , sprays, comprimidos orais , ou por uma combinação destes métodos . Flea shampoo é outra opção , se o seu gato não me importo de ser imerso em água.