Aditivos alimentares para controle de pulgas Natural

A maioria dos donos de animais estão cientes do problema de insetos traquinas associada a possuir um gato ou um cão. Pulgas são irritantes para os proprietários e animais de estimação, e doenças de pele graves podem ocorrer em animais de estimação que estão infestados com pulgas. Enquanto a maioria dos repelentes de pulgas comerciais contêm produtos químicos tóxicos que podem ter um efeito adverso sobre um animal de estimação , o controle de pulgas natural através de alimentos é uma alternativa viável e eficaz. História

As pulgas são insetos parasitas que sobrevivem do sangue de mamíferos. Estas criaturas sem asas têm bocas capazes de perfurar a pele e sugadores de sangue do animal hospedeiro . As pulgas adultas se reproduzem rapidamente e com freqüência, e , a menos que eliminou , eles continuam a crescer e multiplicar-se sobre o seu exército, muitas vezes, saltando de um hospedeiro para outro , se mais de um animal está disponível.
Significado

a reação de um animal de estimação para uma picada de pulga varia de animal para animal. Picadas de pulgas são dolorosas para um animal e pode causar desconforto intenso no local da punção . As infecções secundárias podem resultar de coçar. E em animais particularmente sensíveis , pode haver uma reacção alérgica à saliva da pulga , causando lesões graves na pele . De acordo com a Educação Pet, picadas de pulgas pode transferir vários tipos de doenças e parasitas para o animal hospedeiro, incluindo tênia, tifo e peste.
Prevenção Flea típica

de acordo com a Terra Fácil , cada geração de pulgas é mais resistente e tem uma maior imunidade a controlos de pulga sintéticos . Como resultado , as empresas de controlo de pragas são o aumento da quantidade de produtos químicos utilizados nos seus produtos . Muitos produtos de eliminação de pulgas contêm ingredientes que podem ser perigosas para os seres humanos , com os produtos químicos sendo particularmente prejudicial para animais jovens e crianças pequenas cujos sistemas nervosos não estão totalmente desenvolvidos . De acordo com a Humane Society , em 2008, o Centro para a Integridade Pública informou uma estimativa de 1.600 mortes de animais foram diretamente relacionados com piretróides, o ingrediente ativo da maioria dos produtos de controle de pragas.
Prevenção Através Odor

acordo com a Medicina Natural, um dos mais antigos remédios orgânicos para evitar pulgas é o alho . Um a três dentes de alho fresco diariamente podem ser moídos e misturados na comida de um animal de estimação. Outra maneira fácil e segura para adicionar alho à dieta de um animal é a compra de comprimidos sem cheiro de uma loja de comida de saúde local. Esta forma de alho pode ser dado a um conjunto de animais, ou que podem ser triturados e misturados em alimento seco . Enquanto os próprios tablets não possuem um odor perceptível , pulgas irá detectar um cheiro forte de alho exalava através da pele do animal e ser impedido de habitar o animal hospedeiro . O efeito do alho será perceptível em cerca de quatro semanas.
Vitamina B levedura Suplementação

de cerveja é mais um aditivo natural que ajuda a repelir pulgas de um animal hospedeiro . De acordo com a Mãe Terra News, o ingrediente chave na levedura de cerveja é de tiamina , mais conhecido como vitamina B. As pulgas têm uma forte aversão à vitamina B. A dose padrão de levedura de cerveja é uma colher de chá. por dia para gatos e cães menores e 2 colheres de chá. para cães de médio porte. Muito grandes raças de cães pode ser dada uma colher de sopa. por dia . A levedura de cerveja pode ser misturado directamente no alimento seco para animais de estimação de um . Tal como acontece com o alho, levedura de cerveja demora cerca de um mês para se tornar visivelmente eficaz.
Promoção pele saudável

Zinc é um suplemento alimentar que ajuda a evitar pulgas. Pele saudável é um fator chave na prevenção pulgas. As pulgas são naturalmente atraídas para a pele saudável , porque é mais fácil de extrair o sangue a partir de uma camada fina , doentio de pele em oposição a uma camada de forte , saudável . De acordo com a Mãe Terra News, acrescentando zinco à dieta de um animal está diretamente relacionada com a criação de uma pele saudável. Mas a dieta típica de muitos cães e gatos é falta de zinco. Para complementar , os animais devem ser dadas zinco quelato . Gatos e cães de pequeno porte require10 mg por dia , e os cães maiores requerem 20 mg . Tal como acontece com o alho e levedura de cerveja, o zinco pode ser adicionado diretamente ao alimento seco de um animal de estimação.