Bebê mortes causadas por gatos

Uma preocupação comum entre os pais -a-ser é ou não ter um gato em casa durante a gravidez ou após o nascimento de um bebê é seguro. A Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais informa que os pais "não sucumbir a estes contos velhos das esposas . Conhecer os fatos ajudará a fornecer formas de salvaguardar tanto feto e felina. " Podem ser tomadas precauções para evitar mortes de bebês causadas por gatos. Toxoplasmose

Mulheres grávidas são aconselhadas a evitar a alteração caixa de areia de um gato. A toxoplasmose é transmitida através das fezes de um gato infectado , e de exposição ao parasita pode causar uma variedade de problemas . Aborto espontâneo e natimorto pode ocorrer em mães que estão expostos à infecção. Outros defeitos congênitos também podem ocorrer, incluindo a perda dos sentidos , como a surdez ou cegueira. A epilepsia também podem se originar de exposição toxoplasmose .
Evitando Toxoplasmose

Junto com a evasão de caixas de areia , as mulheres grávidas devem usar luvas ao fazer atividades de jardinagem , como muitos gatos usam jardins como uma caixa de areia . Os gatos não devem ser alimentados com carne que não é cozido ou é mal cozida. Depois de manusear carne crua, as mãos devem ser lavadas antes do contato com as membranas mucosas dos olhos.
Feline Agressão

adaptação de um gato para um novo bebê depende muito da personalidade do gato. Gatos que geralmente têm dificuldade para se adaptar a novas situações são mais propensos a ter problemas com um recém-nascido . Durante a gravidez, truques como jogar gravações de ruídos de bebê e esfregando loção de bebê nas mãos antes de manusear o gato pode ajudá-los a se acostumar com a presença de uma criança. Preparação berçário cedo vai dar um tempo gato para explorar, e para os pais a estabelecer limites para o gato. Tendo o cuidado de evitar que áreas como o berço e trocador confortáveis ​​pontos sesta para um gato irá mantê-los de reivindicar tais pontos como seus próprios. Antes do nascimento de uma criança (pelo menos um mês antes , como recomendado pelo ASPCA ) , os pais podem cobrir uma folha de papelão com fita dupla face e coloque-o em uma área de no- gato. Os gatos geralmente evitar superfícies pegajosas .
Quando gato encontra bebê

gatos devem ser introduzidos a uma criança em uma sala silenciosa livre de distúrbios. À medida que o gato se torna confortável , outros membros da família e os visitantes podem entrar na sala com cuidado. Gatos que não são sociais geralmente retirar-se para uma área mais calma .
" Roubar respiração do bebê "

Um gato não tem a capacidade de sugar o ar dos pulmões de uma criança , no entanto, um bebê recém- nascido não pode rolar ou movê-lo de cabeça o suficiente para evitar a asfixia. Os gatos devem ser desencorajados a subir em um berço como uma precaução. Quando um bebê está dormindo, a porta do quarto deve ser fechada para manter animais de estimação para fora. As mães que amamentam devem permitir que os gatos para investigar sem encorajar o gato a mentir muito perto do bebê.