Baby &Cat Segurança

Se você está preocupado com a introdução de seu bebê para o seu gato , você não está sozinho. De acordo com a World Cat Austrália , muitos pais levam seus gatos para abrigos quando seus bebês nascem , temendo que os bebês não será seguro em torno dos gatos . (No entanto, tomando precauções simples podem manter seu bebê seguro e pode incentivar o seu bebê e gato para desenvolver uma amizade saudável. Mitos

Mitos sobre gatos e bebês têm causado muitos pais temem , mas ao abordar esses mitos , torna-se claro que a maioria delas são falsas. Por exemplo, alguns pais temem que um gato vai sufocar um bebê ou chupar a respiração do bebê. Este último é falso, enquanto a primeira é extremamente raro e os casos só fazem -lo para a notícia por causa dessa raridade, como Sarah Hartwell aponta em seu artigo Sujo Beast " Gatos e bebês podem coexistir. "
precauções simples

Mantenha os gatos caixa de areia e tigela de comida em uma sala separada , fora ou fora do terreno onde o bebê não pode alcançá-los. Leve o seu gato ao veterinário antes de o bebê nascer e mantê-lo longe de outros gatos por um tempo para que ele não contrair parasitas , pulgas ou doenças de animais de estimação dos vizinhos . Trate seu gato para pulgas e vermes em uma base regular. ao limpar a caixa de areia , usar luvas de borracha e lavar-se depois. Ter alguém limpar a caixa de areia durante a gravidez , como a toxoplasmose , uma infecção causada por um parasita , pode causar sérios danos a um feto , de acordo com Hartwell e Medical Journal grupo britânico . (Veja Se possível, treinar seu gato para ficar fora do quarto e berço do bebê antes do nascimento do bebê.

Manter o bebê seguro

Coloque uma rede por cima do berço do seu bebê para que o seu gato não pode pular enquanto o bebê está dormindo . Alternativamente, fechar a porta para o quarto do bebê sempre que você deixá-la sozinha para que o seu gato não pode entrar. Se o seu gato não está declawed , aparar as unhas regularmente ou cola em tampas de garra de plástico chamado Paws suave . Antes de preparar as refeições do bebê, limpar o balcão ou superfície da mesa em caso o gato andou lá. Se você ver o seu gato lamber o bebê , pegue o gato longe de desencorajar este comportamento, como bocas de gato estão cheios de germes.
Mantendo o Seguro Cat

bebês gostam de explorar , e às vezes eles podem puxar o rabo de um gato ou abraçá-lo muito difícil. Se isso acontecer, pode ser perigoso tanto para o seu gato e seu bebê, como o bebê pode ferir o seu gato e seu gato pode arranhão ou mordida em legítima defesa . Cat Mundial recomenda ensinar seu bebê para não puxar as orelhas do gato , cauda ou bigodes , e Hartwell diz que os bebês precisam aprender que os gatos não são brinquedos. Quando um gato arranhões em legítima defesa , em vez de repreender o gato, Hartwell encoraja os pais a ensinar os filhos a respeitar o gato. e quando um gato não é susceptível de lançar-se em ciúmes , dar o seu gato a abundância de atenção para mantê-lo feliz e saudável , também.

Incentivar relacionamentos Saudáveis ​​

Ter um gato em casa pode ensinar as crianças a respeitar os animais e ser gentil com os outros . no entanto , a regra mais importante para manter ambos os gatos e bebês nunca é seguro deixá-los juntos sem supervisão Se o seu gato está exigindo muito de sua atenção e você tem filhos mais velhos , dar um deles a tarefa de cuidar do gato e manter o gato longe do bebê ; . acordo com Hartwell, algumas crianças mais velhas desfrutar desta nova trabalho adulto. Ensine seu bebê a respeitar o seu gato e ler a linguagem corporal do seu gato, e com o tempo o seu gato vai gostar de ter um novo companheiro e Petter .