Como ajustar um gato de estimação a um bebê

Trazendo um novo bebê em casa pode ser uma experiência estressante em sua vida, desde a sua agenda ea rotina vai mudar completamente . Esta tensão pode ser agravada se você tem um gato que terá de se acostumar com o novo bebê. O reajuste vai sair melhor se você tomar várias medidas antes e depois da chegada do bebê . Instruções
um

Se possível, mantenha a mesma rotina com seu gato quando o bebê chega em casa . Os gatos são criaturas de hábito , e um pouco de rotina irá percorrer um longo caminho. Se você sabe sua rotina vai mudar, tentar mudá-la antes da chegada do bebê , tanto quanto você pode assim que o gato se acostumar com isso .
2

Quando você traz o bebê para casa , fale com o gato com o bebê no quarto. Isso vai ajudar o gato fazer associações positivas sobre o bebê e manter qualquer rivalidade de desenvolvimento.
3

Verifique se há tempo no seu dia quando você prestar atenção especial para o seu gato . Você quer que seu gato se sintam envolvidos e apreciado. Um bom momento para isso é quando o bebê está para baixo para seu cochilo .
4

Já outros membros da família tornam-se fechar com o gato de modo que se o gato está perto da mãe , ele pode se sentir confortável mesmo quando a mãe não está disponível para o gato , da mesma forma como era antes.
5

fornecer um escape para o gato. Isso pode ser tão simples como a obtenção do gato sua própria área , longe do barulho do bebê. Você quer que seu gato para ser capaz de ir para um lugar seguro quando o barulho e agitação de um recém-nascido torna-se muito.
6

Lentamente deixar o seu gato familiarizar-se com o bebê em seus próprios termos . Deixe o gato chegar até você , enquanto você está segurando o bebê e deixe-a investigá-la . Se o gato está distante , não se preocupe . Eventualmente, a curiosidade sobre essa nova pessoa vai superar qualquer nervosismo .