Como Iniciar um Shelter nenhuma matança animal

Legal skillsStart -up fundsSpace para abrigar animalsVeterinary contatos Coisas que você precisa
Como um amante dos animais, você pode ter encontrado -se querer cuidar de todos os gatos sem-teto ou um cão que você vê. A solução mais prática do que tomar todos esses animais para casa com você é começar um abrigo que não mata , proporcionando animais com uma casa a longo prazo , bem como a oportunidade de vir a ser adotado em uma casa particular com os donos amorosos. Iniciando um abrigo, no entanto, requer um investimento de tempo e dedicação, bem como o financiamento , para estar preparado para um projeto de longo curso como o seu trabalho de amor aos animais.
Mostrar Mais instruções

1

Determinar o escopo do seu abrigo. Você vai abrigar vários tipos de animais ou dedicar seus esforços para um tipo específico? Enquanto cuidar de muitos tipos de animais pode soar como um objetivo maravilhoso , lembre-se que você vai precisar de espaços separados para os gatos da casa e cães.
2

Iniciado o processo de fazer o seu abrigo uma organização sem fins lucrativos. Estatuto sem fins lucrativos irá permitir o abrigo para receber doações de dinheiro , bens (tais como alimentos para animais ) e serviços, incluindo cuidados veterinários . A menos que você tem conhecimentos jurídicos e experiência no mundo sem fins lucrativos , que você vai querer contratar um advogado para ajudá-lo a navegar pelos regulamentos tanto as autoridades federais e estaduais têm em relação a organizações sem fins lucrativos . Espere o processo para levar de seis a 18 meses e um custo mínimo de US $ 1.000 (exclusivo de honorários advocatícios . ),
3

Localize um espaço para abrigar os animais. Você terá que tomar em consideração normas de zoneamento , bem como as especificidades relativas a uma casa segura e confortável para os animais. Pense de forma realista sobre os requisitos de espaço para animais quantos animais você pode cuidar ? O que você vai fazer acomodações para quarentena de animais doentes e recém-nascidos da população em geral ? Onde você vai armazenar alimentos , lixo (se cuidar de gatos ) e suprimentos de cama ? Se você abrigar cães, no qual possam exercer ?
4

começar a construir uma rede de apoiadores . Através de contatos pessoais, fóruns on-line amante dos animais, e todas as redes locais existentes, como o resgate de animais , começar a encontrar pessoas interessadas em apoiá-lo através de bens doados , serviços ou dinheiro. Você vai querer ter um bom relacionamento com pelo menos uma clínica veterinária dispostos a prestar serviços ao seu abrigo para um desconto. Além disso, o abrigo vai precisar de pessoas para alimentar e limpar após os animais , bem como proporcionar-lhes a atenção amorosa.
5

lançar sua campanha de angariação de fundos. Você nem precisa esperar até que a sua organização tem status oficial sem fins lucrativos ou encontrar um sem fins lucrativos existente com objetivos semelhantes aos seus dispostas a servir como uma organização guarda-chuva sob cuja égide você pode procurar o dinheiro da concessão fundação e /ou oferecer doadores individuais a oportunidade de escrever - de doações -lhe em seus impostos. Encontrar potenciais doadores que apóiam seus objetivos requer um período de pesquisar fundações , bem como criar um perfil público para ganhar o apoio dos amantes dos animais individuais.
6

Criar uma política de adoção e formulário de adoção . Quais os critérios que irá utilizar para determinar o que constitui um adotante digno para seus animais? O que você vai precisar das pessoas que querem ter uma casa animal, e que garantias ou salvaguardas será a sua oferta de abrigo em troca?
7

Abra seu abrigo com uma campanha de publicidade projetado para trazer pessoas que vão amor genuinamente e cuidados para os animais . Apesar de querer tornar as pessoas conscientes seu abrigo existe, muitos abrigos preferem não divulgar sua localização exata, mas dar-lhe discretamente para adotantes interessados ​​que fizeram contato telefônico. Se você não tem dinheiro para a propaganda, colocar panfletos em consultórios veterinários e lojas de animais de estimação .