A melhor maneira de introduzir um novo gatinho em uma casa com um gato

Adicionar um novo membro felino peludo para a sua família nunca é uma decisão que deve ser tomada de ânimo leve , especialmente quando já existe um gato em sua casa. No entanto, quando você ter pesado todas as suas opções e chegar à conclusão de que um novo gatinho é definitivamente a escolha certa , existem várias dicas que podem ajudar a facilitar a transição de uma casa de um gato para uma casa de dois gato com pouco esforço . Coisas que você precisa
comida do gato meu gato trata
brinquedos do gato meu gato mobiliário
Mostrar Mais instruções
1

Dar o gatinho seu próprio espaço . Depois de levar o seu gatinho para casa, dedicar um quarto exclusivamente para ele, onde o gatinho pode ficar até que ele tenha se aclimatar ao seu novo lar. Em primeiro lugar, permitir que o novo gatinho para se acostumar com seu novo ambiente , explorando livremente o novo território. Certifique-se que este território tem todas as necessidades de seu novo membro da família, incluindo alimentação , água e uma caixa de areia .
2

Consulte seu veterinário para garantir o seu novo gatinho não está realizando quaisquer doenças ou infecções em sua casa.
3

Faça a sua casa um pouco mais antes de o seu novo gatinho gato-friendly e seu gato começar a conhecer uns aos outros , PetPlace.com sugere. Por exemplo , é importante para dar a seus gatos lugares que eles podem esconder ou poleiro e aprender sobre o outro a partir de uma distância segura.
4

Permita que o seu gatinho e seu gato para começar a interagir em um ambiente supervisionado após o seu gatinho se tornou mais confortável e de ter obtido o OK do seu veterinário. Associar suas reuniões com uma experiência prazerosa , como guloseimas , brinquedos ou tempo de alimentação .
5

Alimente o gato e gatinho separadamente. Compartilhando a mesma tigela pode levar a um estresse desnecessário .
6

Criar um ambiente seguro relaxante em que o seu novo gatinho e seu gato pode ficar a conhecer uns aos outros , e depois esperar e ver o que acontece. Seja paciente e dar ambos os gatos muito amor e atenção. Dada quantidades apropriadas de tempo e encorajamento, seus amigos felinos certamente virão juntos em nenhum momento.