Como importar um gato siberiano

gatos Siberian , que lembram gatos Bosques da Noruega e Maine Coons , vêm da Rússia . Embora existam criadores de gatos Siberian fora da Europa oriental, aqueles que optam por importar um desses animais da Sibéria vai descobrir que não é diferente e mais difícil do que obter qualquer outro animal domesticado em qualquer outra fronteira. Coisas que você precisa
pet transportadora aérea aprovado
certificado Saúde
Comprovante de vacinação anti-rábica
cobertor quente meu gato comida
Água
Etiqueta autocolante
marcador
Show Mais instruções
1

obter um certificado de saúde animal de estimação. Seu animal de estimação será examinada no primeiro porto de entrada no país , conforme exigido pelo os EUA Serviço de Saúde Pública . Ele pode ser colocado em quarentena durante longos períodos de tempo , até mesmo expulso ou destruídas se mostra sinais de qualquer doença que possa ser transmitida aos seres humanos . (Ver referência 1) Peça que a pessoa de quem você está recebendo o gato para fornecer o certificado de saúde.

Enquanto os Centros de Controle de Doenças não exige um certificado sanitário geral para animais de estimação que vem para os EUA , certo estados e mais companhias aéreas que os animais de transporte fazem. Alguns estados também exigem que um gato ser vacinados contra antes de importar , para estar preparado para mostrar a prova (ver referência 2).
2

Decida como será o transporte do animal. Voando -lo no meio de uma linha aérea comercial pode ser o menos traumático para o felino . Se você não vai viajar com o gato , você pode ser capaz de contratar um mensageiro para acompanhar o seu animal de estimação na viagem para que ela possa voar na cabine. Se isso não for possível , muitas companhias aéreas comerciais lhe permitirá transportar animais de estimação como carga. No entanto, estar ciente de quaisquer restrições relacionadas com temperaturas exteriores . A maioria das companhias aéreas não têm temperatura da carga regulada detém , tão extremas de calor ou frio pode colocar em risco animais voadores como carga. Verifique com sua companhia aérea individual.
3

Encontre um recipiente aprovado para o seu animal de estimação para voar dentro Os EUA exige que todos os animais sejam importados em condições humanas . Seu portador do gato devem fornecer uma quantidade adequada de espaço e ventilação adequada , oferecendo também proteção contra os elementos .

Muitos fabricantes portador do gato fazer a seleção simples , afirmando em algum lugar da tag se o transportador é aprovado pela companhia aérea. Se você não tem certeza se um portador é aprovado pela sua companhia aérea específica , ligue para a companhia aérea e proporcionar-lhes as dimensões da transportadora .
4

Certifique-se a pessoa que enviou o gato preparou o animal ea transportadora para a viagem. Peça-lhes para forrar o fundo da transportadora com um cobertor macio para proporcionar conforto e aconchego para o felino . O remetente deve também manter uma etiqueta grande no habitáculo , onde é claramente visível. O rótulo deve indicar claramente o que está sendo transportado , de onde vem e para onde o gato está indo. Se o gato está voando de carga, também é importante para indicar se ele irá ou não precisam ser alimentados em trânsito e como. Para evitar que alguém abra a caixa e, potencialmente, deixar o gato para fora, você pode querer comprar água e alimentos tigelas que atribuem ao interior da caixa, e se o importador de preenchê-los apenas cerca de ¼ do caminho para evitar o derramamento .

5

Se o criador ou o importador não está disposto a colocar o gato no avião e organizar o transporte para o seu endereço , fazer os arranjos de si mesmo. Se você está acompanhando o felino, isso não será um problema, mas se o gato está voando sozinho, você ou alguém terá que buscá-lo quando ele chega.