Como levantar um gato siberiano

siberianos são gatos grandes , de cabelos compridos que originalmente vêm de norte da Rússia . Esta raça se tornou disponível nos Estados Unidos em meados de 1990 . Esta raça é popular porque é hipoalergênico e aqueles que sofrem de alergias de gato pode não ser alérgico a siberianos . Um gato de estimação pode exigir um investimento significativo em termos de tempo e dinheiro. Além do custo inicial dos siberianos Gato e suprimentos, você precisa levar em consideração alimentos, lixo e visitas ao veterinário regulares para o resto da vida do gato. Embora os gatos siberianos pode crescer para ser maior do que outras raças de gatos , as suas necessidades são as mesmas. Coisas que você precisa
Bowls Cat comida meu gato escova caixa
maca com lixo meu gato brinquedos
Show Mais instruções
1

visite um criador de gato Siberian antes de comprar um gatinho. Certifique-se de que os gatinhos são criados em condições seguras e humanas e pedir para ver os pais. Pergunte ao criador que idade os gatinhos são , se eles foram vacinados e que tipo de comida que eles comem .
2

comprar ou adotar um gato que é , pelo menos, oito semanas de idade . Idealmente , um gatinho deve ficar com a sua mãe até atingir 12 semanas de idade . Seu gatinho deve estar completamente desmamados antes de levar para casa e ele já deve ter suas primeiras vacinas. Obter uma nota fiscal de venda e garantia de saúde , se você comprar um gato siberiano de raça pura.
3

Leve o seu gatinho ao veterinário. Já o veterinário verificar a saúde do gatinho e dar o gatinho quaisquer vacinas necessárias . Mesmo se você pretende manter o gatinho dentro de casa , ele ainda terá de vacinados . É particularmente importante para levar o gatinho ao veterinário logo depois de comprá-lo , porque alguns gatos de raça pura sofrem de defeitos congênitos e problemas de saúde hereditários .
4

Traga seu novo gatinho para casa e mostrá-la em sua comida , água e caixa de areia são . Mantenha o gatinho em um quarto até que ele seja resolvido de modo que você não corre o risco de perdê-lo se ele fica com medo e tenta se esconder.
5

Alimente o gatinho a mesma comida o criador fornecido. Os gatinhos devem comer alimentos desenvolvido especificamente para gatinhos em crescimento. Se o seu veterinário sugere que você mude para um alimento diferente, fazê-lo gradualmente . Misture quantidades crescentes do novo alimento com o velho comida , caso contrário, o gatinho pode ficar doente . Você pode alimentar o seu gatinho em intervalos regulares ou você pode oferecer a livre escolha gatinho de alimentos. Mantê-lo no mesmo horário de alimentação do reprodutor utilizado inicialmente.
6

Gastar tempo preparando e brincando com o seu gatinho . Desde que os gatos siberianos tem cabelo comprido, você vai precisar de escovar regularmente o seu gato. Isto irá manter o pêlo do gato de esteiras e reduzir o derramamento .
7

Mudar de gatinho comida a um alimento fórmula gato adulto após um ano. Siberianos não estão totalmente crescidas até completarem 5 anos de idade , mas o seu gato pode comer comida de gato adulto após um ano. Nomeações
8

Horário veterinário anual para manter seu Siberian saudável.