Como trazer um novo gato em uma casa com gatos existentes

Uma das razões que as pessoas amam gatos é porque suas personalidades são tão diversa e individual. É impossível saber exatamente como um gato residente pode agir quando ele é apresentado a um novo gato na casa. Um artigo publicado pelo World Cat afirma que os gatos são possessivos e territorial. Não está na natureza de um gato para acolher um recém-chegado em seu território eo período de adaptação provavelmente será longa. No entanto , uma reunião bem sucedida é possível se o proprietário do animal é paciente , planeja com antecedência e paga a atenção para as necessidades dos gatos. Coisas que você precisa
cobertor ou toalha
Grooming escova cama meu gato
caixa de maca meu gato brinquedos
bacias de alimentação
portão bebê
Mostrar Mais instruções
1

Apresente aromas dos seus novos e existentes gatos uns aos outros antes que eles nunca se encontram. De acordo com um artigo do Animal Rescue Coração e Adoção Team, a melhor maneira de introduzir animais uns aos outros é " cheiro antes vista. " Se possível , deixe o novo gato dormir em um cobertor ou uma toalha que foi esfregado contra o gato e vice-versa existente. Pelo menos, deixe que cada gato tem o tempo para cheirar um objeto pertencente a outro , como uma escova de limpeza, antes de serem introduzidos fisicamente. Mesmo após o novo gato chega, é útil para continuar trocando aromas desta forma.
2

Prepare um ambiente confortável, quarto silencioso para o novo gato com sua própria cama do gato, caixa de areia , brinquedos do gato e alimentação tigelas. Mesmo se não há outros animais de estimação na casa, coração for Animals sugere isolar um novo gato em um quarto da casa por alguns dias, para impedi-la de se sentir sobrecarregado. Desta forma , o novo gato vai se sentir seguro e membros da família podem passar tempo com ela em um ambiente menos estressante, um-a- um.
3

Permitir suma, visitas monitoradas para o resto da casa . Uma vez que ele está comendo regularmente e usar sua caixa de gato , coloque o gato existente no cofre e deixar o novo gato explorar sua nova casa sem se sentir ameaçado . Isso também dá a cada gato uma oportunidade para se acostumar com aromas do outro.
4

Coloque uma porta do bebê na porta da sala de segurança. Enquanto ou gato pode facilmente saltar sobre o portão , este prevê uma zona tampão entre o novo gato e do resto da casa. Seus gatos podem encontrar cara a cara na porta sem que nenhum deles se sentindo muito inseguro. Alguns rosnando e silvando é de se esperar , mas , eventualmente, os gatos vão se acostumar a ver um ao outro.
5

Retire a porta do bebê quando ambos os gatos estão tolerando bem um ao outro . Não há prazo definido para isso e você terá que usar o seu próprio julgamento para decidir quando cada gato está pronto para aceitar o outro. Pode ainda haver alguns assobios e rosnando. Na verdade, isso pode continuar por algum tempo. Contanto que eles não estão realmente lutando , não deve ser uma preocupação. Deixe o novo retorno gato para o cofre à noite e durante tempos difíceis normais até ter percebido todos estão confortáveis ​​com o novo companheiro de casa .