Apropriar Comer Times por Cães

Decidir quando no dia-a alimentar o seu cão é uma parte importante de seus cuidados. Assim como o que ele come , se é o alimento seco , semi- úmido, comida molhada, o alimento cru ou uma dieta caseira , pode afetar o peso do seu cão , saúde e bem -estar , pode assim o tempo ea freqüência de suas refeições . As refeições para Cães Adultos

A ASPCA recomenda alimentar o seu cão adulto , duas vezes por dia, com 8 a 12 horas entre as refeições . Você pode dar a ele um terço do seu valor diário da manhã, eo resto da noite, quando ele é menos ativo e pode digeri-lo durante a noite. Se ele não comer toda a sua comida dentro de 10 a 20 minutos , retire a tigela , e não ser tentado a dar-lhe extra com a próxima refeição. Isso ajuda a evitar que o seu cão se tornando exigente sobre o alimento . Também é uma boa idéia para não exercitá-lo uma hora antes ou depois de ele ter comido . O tempo exato de suas refeições vai depender da sua rotina e quando seu cão é mais feliz comer . Por exemplo, ele pode comer melhor , uma vez que as crianças foram para a escola. O importante é estabelecer uma rotina de alimentação regular.
Quando alimentar seu filhote de cachorro

Um filhote de cachorro tem uma pequena barriga e precisa de suas refeições espalhadas uniformemente ao longo do dia . De cerca de 8 semanas a 4 meses, ele é o melhor , com quatro refeições por dia , indo para três por dia , até que ele é de 6 meses de idade. A partir daí, ele pode ser alimentado duas vezes por dia . Se um filhote de cachorro é levado a uma casa onde há um cão adulto , o cão mais velho pode ser dada comida ao mesmo tempo que o filhote de cachorro, e voltar para duas refeições por dia quando o cachorro é de 6 meses de idade.


Quando alimentar mais frequentes

em geral, é bom para alimentar o seu cão com mais freqüência do que duas vezes por dia , proporcionando-lhe dividir sua ingestão diária em porções menores . Para alguns cães , este é melhor. Um cão com excesso de peso , cujo alimento precisa ser reduzido vai ter menos fome entre as refeições , se ele alimentados quatro vezes ao dia. Algumas raças pequenas com pequenos ratos e maiores taxas metabólicas podem se beneficiar de ter , pelo menos, três refeições por dia . Muitas raças de grande porte , de peito largo são propensos a uma condição com risco de vida chamado inchaço . Alimentando várias pequenas refeições ao longo do dia, o que mantém o cão de comer muito , muito rápido, é acreditado para ajudar a prevenir esta doença grave .
Livre Escolha Alimentando

você pode optar por ter comida sempre disponível para o seu cão , especialmente se você alimentar o alimento seco . Isso combina com alguns cães , mas esta prática pode causar problemas. Um cão pode tornar-se acima do peso ou abaixo do peso , com a alimentação livre . Também pode ser difícil se o seu cão tem que entrar em canis onde ele não é capaz de ter acesso constante a alimentos. Com um filhote de cachorro, ele pode fazer o treinamento da casa mais difícil. Se ele tem refeições regulares , é mais fácil saber quando ele precisa de um passeio penico.
Trabalhando para sua comida

Uma refeição , a cada dia , pode ser usado para ajudar a impedir que seu cão ficar entediado quando sozinho em casa . Coloque pedaços de ração em torno da casa para que o seu cão tem um grande momento à procura de seu alimento. Alternativamente, coloque sua refeição em um brinquedo de quebra-cabeça de alimentos. Estes são feitos de borracha endurecida ou de plástico , e que o cão tem que rolar , agitar , pata, mastigar e lamber o brinquedo para obter a sua comida para fora.
Quando Give Trata

é bom para deixar o seu cão tem trata de boa qualidade ocasionalmente. Se você usá-los regularmente para a formação, reduzir as refeições do seu cão de acordo. Trata -se não deve fazer mais do que 15 por cento do total de calorias do seu cão em um dia. Não fique tentado a alimentar os seus petiscos para cães a partir de sua refeição - que só vai ensiná-lo a pedir sempre que as pessoas estão comendo

.