Parando um cão de Growling durante uma refeição

Se o seu cachorrinho doce açucarado normalmente se transforma em um Growler irritado cada vez que sua cabeça está perto de sua tigela de comida, não segurá-la contra ele. Ele não está tentando ser cruel com você. Resource ou guarda alimentos é um comportamento canino protetor comum , embora não seja um que você não pode eliminar . Sobre Resource Vigilância

Resource guarda está no sangue dos cães. Caninos selvagens tem que ser esclarecido para se manter vivo . Se permitir que os concorrentes para ganhar acesso a sua comida, correm o risco de passar fome se. É inata para o seu cão para ser protetora sobre sua comida , mesmo se ele vive em um lar acolhedor, repleto de muitas coisas . Se o seu cão rosna qualquer momento ele está comendo e percebe que você - ou alguém - que entram em vista , então ele está simplesmente a tentar preservar o que ele tem direito à sua frente . Apesar de desagradável , guarda de recursos não é de forma alguma peculiar. Algumas outras indicações de guardar recursos em caninos , além de rosnar , incluem escapar com comida a qualquer hora alguém chega perto , mostrando os dentes e parando de comer o tempo todo olhando fixamente para o " intruso ".
Gostoso distração

Uma maneira de parar o seu cão de ser tão defensiva , enquanto se come é , minimizando suas preocupações. Se o seu cão é intensamente preocupado que você está indo para arrebatar o seu precioso alimento para cima, mudar a forma como ele percebe a visão de você durante as refeições . Você pode tentar fazer isso, distraindo-o de sua tigela de comida e empregando outro alimento igualmente delicioso , se um cookie ou cachorrinho cachorrinho jerky . Ao fazer isso , seu cão pode aprender a parar de ver você como uma ameaça à sua comida - e, portanto, parar de rosnar , enquanto se come . Quando você tenta pela primeira vez esta técnica , fique a vários metros de distância da tigela do seu cão. Como ele fica mais acostumado com isso, manter deixando as guloseimas cada vez mais perto para ele. Se o seu cão rosna para outro membro do seu agregado familiar que se aproxima dele durante as refeições , incentivar a outra pessoa a tentar este método , também.
Alimentação nas frações

Outra forma de parar de rosnar de um cão durante a alimentação pode ser a de dar-lhe as suas refeições em quantidades fracionadas . Isso também pode alterar a percepção do seu cão de vocês durante as refeições. Divida refeição -se do seu cão em quatro partes , por exemplo. Depois de seu cachorrinho termina consumindo a primeira parte , coloque o novo alimento no chão vários metros de distância da bacia inicial. Repita este procedimento até seu animal de estimação pensa em sua presença perto de sua tigela de comida como sendo uma coisa maravilhosa, ao invés de uma coisa assustadora. Se seu cão pensa que a sua vinda para mais perto dele durante as refeições significa mais comida , ele vai ter muito menos de um desejo de rosnar para você .

Puppies

Se seu cão é um filhote , você pode ser capaz de deter comportamento guarda comida antes que ele nunca tem a oportunidade de escalar. Certifique-se que o pequeno está plenamente consciente de que você dê -lhe comida - você não levá-la para longe dele. Se o seu cachorro ainda não começou a rosnar durante as refeições , fazer ele estabelecer uma conexão agradável em seu cérebro com o conceito de que você e comida. Alimente-o de alimentos e guloseimas com a mão e, simultaneamente, pet costas e falar com ele em um tom relaxante e suave.
Cuidado

Nunca deixe uma criança perto de um animal de estimação que exibe qualquer tipo de recurso ou comportamento alimentar guarda, inclusive rosnando. Cães defensivas pode ficar agressivo e morder , por isso é absolutamente crucial para nunca colocar uma criança nesse ambiente perigoso . Se o seu cão morde durante guarda de alimentos, ou você acha que ele pode tentar fazê-lo no futuro , olhar para a consulta de um profissional qualificado em questões comportamentais do animal de estimação . Tentando corrigir a situação por si mesmo é muito perigoso . Não corra o risco - . Falar com um perito qualificado