Dando salmão ou atum para Cães

Peixe, incluindo salmão e atum , oferecem ácidos graxos que suportam a saúde imunológica e função cerebral em cães. Salmão e atum são seguros para animais de estimação e prontamente disponíveis. Cozinhe o peixe primeiro a matar todos os parasitas ou microorganismos que poderiam adoecer Fido , ou alimentam óleos de peixe em seu lugar. Benefícios

Os óleos ômega encontrados no salmão e atum pele benefício e casaco de saúde , reduzir a inflamação devido a alergias ou artrite, promover a perda de peso, ajuda a manter a função cognitiva em cães mais velhos e, em geral regular o sistema imunológico do animal de estimação . Além disso, a maioria dos cães irá desfrutar de uma saborosa de peixe cozido .

Maneiras de alimentar

alimentação salmão ou atum cozido que não contém ossos. Suco de atum de atum em conserva é seguro para cães , então esticar esta off e alimentá-lo para Fido próxima vez que você está se preparando conservas de atum . Se você está comendo salmão , oferecer o seu cão da pele de sobra . Para obter mais peixe na dieta do seu animal de estimação , converse com seu veterinário sobre as cápsulas de óleo de peixe . Estes fornecem os mesmos benefícios para a saúde como o atum ou salmão e não necessitam de cozimento.
Valor

Para peixes frescos, não oferecem mais do que 20 por cento de um cão de dieta . Um cão de receber 1 1/2 xícara de comida por dia poderia comer até 2,4 gramas de peixe . Se alimentando cápsulas de óleo de peixe , fornecer Fido com 100 a 150 miligramas de óleos ômega por 10 quilos de peso corporal . Cães com problemas de saúde , tais como a artrite, pode consumir até 300 miligramas de óleos ômega por 10 quilos de peso corporal . Por exemplo , um cão de 20 libras saudável pode consumir 300 miligramas de óleos ômega ; . Um cão saudável pode consumir 600 miligramas
Aviso

Enquanto não há problema em dar o seu sobras vira-lata de seu prato, evitar oferecer acidentalmente Fido tudo o que é potencialmente tóxico para os cães. Evite cebola, alho, abacate , macadâmia e excesso de sal ou óleo. Se não tiver certeza que os alimentos são seguros ou não seguros para alimentar o seu cão , fale com seu veterinário. Além disso, certifique-se de desossar peixe antes de alimentá -lo para Fido . Essas pequenas espinhas de peixe pode ser pego em sua garganta e se tornar um perigo de asfixia.