Peixe Alergia em Cães

Assim como os humanos , os cães também podem sofrer de alergias . Nós geralmente respondem com olhos lacrimejantes, coriza e espirros , enquanto que um cão vai responder com coceira na pele e , às vezes , perda de cabelo . Não é incomum para os cães para ser alérgico a determinados alimentos , incluindo uma alergia a peixes. As alergias alimentares em cães são os mais fáceis de detectar e se você já sabe que seu cão é alérgico especificamente para os peixes, que é metade da batalha . Significado

Segundo petalia.com , a razão que o seu cão é alérgico a peixe é por causa do sistema imunológico de seu cão reconhecer este alimento como um "inimigo". Cada vez que o peixe é consumida , os anticorpos são produzidos , chamado de imunoglobulina E (IgE ) , a criação de um processo chamado de sensibilização . Cada vez que seu cão come um produto de peixe , mais e mais anticorpos são produzidos em quantidades maiores . Os anticorpos são depois ligados a certos glóbulos brancos no organismo , o que provoca a libertação de várias substâncias químicas , incluindo a histamina . Este processo resulta numa resposta inflamatória extremo causando irritação de tecidos, inflamação , inchaço e destruição de células . A histamina é liberada na pele que aparece em seu cão como vermelhidão e coceira na pele .

Sintomas

Os sinais clínicos que seu cão é alérgico a peixe pode ser visto na inflamação dos canais auditivos, dermatite , diarréia , inflamação das patas, olhos lacrimejantes , pioderma e infecções fúngicas .
Diet Diretrizes

alimente seu cão um alimento comercial natural, com uma proporção de 40/50/10 , o que significa 40 por cento da carne ( uso de peru , cordeiro e /ou e frango ), 50 por cento de vegetais e 10 por cento de carboidratos. Evite alimentos de cão que contêm subprodutos animais e preservativos , em vez disso usar marca premium alimento de cão natural e holística , que são os mais seguros os alimentos naturais para alergias. Se preferir, você pode seguir a mesma proporção ( 40/50/10 ) por cozinhar seus próprios alimentos com os ingredientes mais nutritivos . A amostragem pode ser a ferver um quilo de peru moída magra (ou outra carne magra ) , adicione uma xícara de legumes picados como cenoura ou feijão verde , e adicione meia xícara de arroz. Esta receita pode ficar guardada na geladeira por cerca de uma semana e temperatura ambiente servido.
Suplementos

Os ácidos graxos são um complemento importante para a dieta do seu cão, mas desde que o seu cão é alérgico a peixe , as sementes da planta Salvia hispanica (conhecido como Chia ) fornece uma rica fonte de Omega -3 os ácidos graxos e contém também os seus " próprios antioxidantes. Esta informação é documentada por naturalstandard.com .

Vetinfo.com afirma a importância dos suplementos para cães com alergias alimentares , evitando qualquer que contêm óleos de peixe. Para o seu cão com alergias ao peixe , suplementos, como enzimas , antioxidantes, vitaminas A, C e E , ​​além de minerais pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico, combate a alergias. Eles podem ajudar a evitar /diminuir a inflamação, dor e coceira , melhorando a saúde geral do seu cão. Fale com o seu veterinário sobre uma dieta e suplementos adequados para seu cão com alergias de peixe.
Home Care /Prevenção

atendimento domiciliar e prevenção da recorrência de alergias de peixe em seu cão vai envolver toda a família trabalhando em conjunto. Além de alimentar o seu cão uma dieta natural especial , excluindo qualquer tipo de óleos de peixe /peixes , manter outros mimos a um mínimo, fornecendo apenas naturais , lanches holísticos. Certifique-se de manter qualquer coisa perigosa fora do alcance de seu cão , como lixo, e absolutamente nenhum sobras de comida . Seu veterinário pode aconselhá-lo sobre o uso de anti-histamínicos , se necessário, e corticosteróides para quaisquer problemas de pele que resultaram das alergias.