O que são subprodutos em alimentos para cães

? Os proprietários do cão querem alimentar os seus animais de companhia de uma dieta nutricionalmente equilibrada , mas pode ser difícil encontrar o caminho certo para o seu animal de estimação. A maioria dos veterinários recomendam uma dieta que contém carne, legumes e grãos integrais , sem um monte de cargas de baixa nutrição . Fabricantes de alimentos para animais são obrigados a listar todos os seus ingredientes em seus rótulos das embalagens , mas pode ser difícil para a pessoa média para dizer exatamente o que significam os termos . Nomes de ingredientes como " subproduto " " refeição subproduto " e " carne subproduto " são definidos pela Associação dos Funcionários americanos de Controle de alimentação . Os consumidores devem entender como ler esses rótulos , a fim de saber o que está realmente na alimentação do seu cão . By- Products

Quando um ingrediente alimentar cão listas de etiqueta " carne subprodutos ", " frango subprodutos " ou " cordeiro subprodutos ", refere-se a partes de animais que não serão utilizados para consumo humano . Estes podem incluir sangue, ossos, tecidos e vísceras . Ingredientes rotulados como " subprodutos " não deve incluir dentes, pêlos , cascos ou chifres , exceto em quantidades vestigiais . Se um ingrediente é rotulado como " carne subprodutos ," não deve conter partes de quaisquer outros animais que não bovinos , o mesmo vale para frango ou cordeiro . " Subproduto " contrasta com as palavras " carne ", " galinha " ou " cordeiro ", que se referem à carne e pele do animal - . Peças que os seres humanos normalmente consideramos comestível
farinha de subproduto

Pet ingredientes alimentícios rotulados como " refeição " são as partes de terra de qualquer animal é especificado. Por exemplo, " farinha de frango " é carne de frango moído e pele. Isto aplica-se a " refeição subproduto , " bem . "Chicken refeição subproduto " contém todas as mesmas coisas como " frango subprodutos ", bem como as peças que devem ser trituradas a fim de ser consumido , como pés , ovos subdesenvolvidos , ou cartilagem. Like " subprodutos ", ele não deve conter dentes , cabelos ou unhas , exceto em quantidades vestigiais .
Subprodutos da carne

Se um animal de estimação rótulo ingrediente alimentar não especifica um animal em conjunção com o termo " subprodutos ", a fonte dos subprodutos não é clara . O fato de que um alimento animal de estimação pode ter um nome como 'Chicken and Rice mistura ' não implica que a " carne subprodutos " neste alimento deve ser derivado apenas frango. O termo " carne " em uma etiqueta pet food pode incluir praticamente qualquer mamífero, e podem incluir animais que morreram por outros que não o abate fábrica meios. Esta carne pode derivar de animais declarados impróprios para consumo humano , como carne 4-D ( mortos, moribundos , para baixo ou doente) . Ele também pode , eventualmente, conter peças de animais atropelados ou mesmo animais domésticos como cães e gatos .
Nutrição

Há opiniões divergentes sobre se os subprodutos em alimentos para cães são uma coisa ruim. Alguns argumentam que desde que os cães evoluíram para matar e comer carcaças de animais (incluindo cartilagem e órgãos) , não deve haver nenhum problema de saúde associado com comida de cachorro que contenham esses ingredientes. Outros argumentam que as leis de rotulagem torná-lo muito difícil determinar a origem dos subprodutos , por isso devem ser evitados para evitar a propagação de bactérias e doenças. Há também a ideia de que os subprodutos por si só não são a preocupação , mas sim a concentração deles . Partes de animais , como os pés , cartilagens e outros subprodutos contêm proteínas, mas não é uma proteína de fácil digestão . A melhor carne de órgãos é vendido separadamente , como nos trata do fígado , e nunca torna-lo em comida de cachorro subprodutos. Se um alimento contém uma percentagem muito elevada de subprodutos , grande parte da proteína no alimento não será nutricionalmente disponível para o corpo do cão .