Quais são subprodutos de origem animal em alimentos para cães

? Subprodutos de origem animal são os Não-cárneo , peças sobras de diferentes tipos de mamíferos após o processamento para o consumo humano contido em alimentos para cães como fonte de proteína. Cães exigem proteína na sua dieta de carnes para obter aminoácidos , algumas das quais contêm mais do que outros . A lista de alimentos de cão comerciais subprodutos de origem animal menos desejáveis ​​como um ingrediente principal , porque estes subprodutos contêm uma baixa quantidade de aminoácidos digestíveis . Identificação

A Associação dos Funcionários americanos de Controle de alimentação , uma agência que estabelece padrões para o conteúdo e segurança dos ingredientes contidos nos alimentos para animais nutrição, fornece definições para os ingredientes contidos nos alimentos para animais . AAFCO define subprodutos de origem animal , como as partes nonmuscle de um animal, incluindo os pulmões do animal , baço, rins , cérebro , fígado , sangue , ossos, tecido adiposo de baixa temperatura parcialmente desengordurada , estômagos e intestinos libertados de seus conteúdos. Porque subprodutos de origem animal também incluem produtos derivados de aves , que podem incluir as cabeças , pés, pescoço , ovos não desenvolvidos , e os intestinos de diferentes tipos de pássaros. A maioria destes ingredientes não são próprios para consumo humano e conter baixas quantidades de nutrientes e aminoácidos , de acordo com Ann Martin, autor do livro " Alimentos Animais Die De: . Fatos chocantes sobre Pet Food "
Qualidade

a Food and Drug Administration exige que os fabricantes de alimentos para animais de enumerar os ingredientes no rótulo dos alimentos a fim de peso. Derivados de carne lista de alimentos de menor qualidade em primeiro lugar, ingredientes que são mais difíceis de digerir para os cães e têm menos valor nutricional , de acordo com o Projeto comida de cachorro. Se não identificados especificamente , o termo geral " subprodutos de origem animal " pode conter qualquer animal abatido e não inclui pêlo, chifres, dentes e unhas , a AAFCO define . Os alimentos que contêm subprodutos de origem animal ou de aves são mais desejáveis ​​do que aqueles que contêm grãos, uma fonte menos digestível da proteína para o seu cão , de acordo com PetEducation.com .
Valor Nutricional

Como subprodutos de origem animal não contêm carne todo, eles têm valores nutricionais e biológicas baixos para seu cão. Estes ingredientes contêm altos níveis de proteína e cumprir as normas da AAFCO para ingredientes nutricionais , mas contêm menos aminoácidos do que as carnes inteiras ou ovos, PetEducation.com estados. Você pode encontrar subprodutos de origem animal em alimentos para cães enlatados e secos. Estes ingredientes são aceitáveis ​​em quantidades menores , se os principais componentes do alimento vêm de carnes , especificamente identificados inteiras . Se você puder, evite subprodutos ou escolher aqueles listados por tipo específico, como frango ou carne .

Considerações

Embora proibido de consumo humano pela FDA, alimentos para animais fabricantes podem incluir carne e subprodutos de mortos, morrendo, animais doentes e deficientes, conhecida como 4D, em alimentos para animais, Betsy Brevitz escreve em " O Manual completo cão saudável . " A alimentação contínua de alimentos para cães , contendo a maioria desses carne- peças remanescentes pode levar a diarréia, gases , vômitos e até mesmo a doença , a longo prazo , de acordo com Jean Callahan , autor de " seu cão mais velho : Um Guia Completo para ajudar seu cão ao vivo a mais longa e saudável . " Pet alimentos rotulados " só carne certificada USDA " deve conter carnes ou subprodutos próprios para o consumo humano, carnes não 4D , Brevitz escreve .