É o sal na comida de gato bom ou ruim

? Seu gato precisa de certos minerais em sua dieta, incluindo sódio e cloreto , que são mais comumente encontrados no sal de cozinha . Uma pequena quantidade de sal é bom para ele , necessário para o seu corpo a funcionar normalmente , mas demais é ruim e pode causar ou agravar alguns problemas médicos. Para manter Morris saudável, alimente-o um alimento de gato comercial especialmente formulado para atender suas necessidades de nutrientes . Essa dieta contém uma boa quantidade de sal. Finalidade do sal na dieta

corpo do seu gatinho precisa de sódio, um eletrólito vital , para manter a calma e função das células musculares , de acordo com o site da Iams . O corpo do seu gato também utiliza sódio para manter a pressão arterial e seu volume de sangue em níveis saudáveis ​​, de acordo com PetMD . Juntamente com as carnes , uma das principais fontes de dieta de sódio é o sal de mesa , que contém tanto de sódio e cloreto . Sódio ajuda os transportam nutrientes para as células do corpo do seu gato e para remover os resíduos , enquanto o cloreto de ajuda a manter o equilíbrio ácido e alcalino do seu corpo. Combinados, esses ingredientes ajudam a equilibrar os níveis de fluido dentro e fora as células do seu gatinho , de acordo com PetEducation.com .

Sal Requisitos de gatos

perfis de alimentação criadas através científica pesquisas e testes pela Associação dos Funcionários americanos de Controle de alimentação declarar quantidades adequadas de nutrientes gatos precisam em suas dietas para manter a saúde óptima . Esses perfis de afirmar que a comida do seu gato precisa conter um mínimo de 0,2 por cento de sódio e cloreto de 0,3 por cento , de acordo com os EUA Food and Drug Administration. Qualquer comida de gato comercial que adere às exigências do AAFCO contém a quantidade de sal necessária para atender a esses mínimos. A maioria dos alimentos de gato contêm mais sal do que o necessário para atender a esses mínimos, mas em quantidades que os gatos toleram bem, Iams afirma . Como regra geral, o Conselho Nacional de Pesquisa recomenda que um gato não deve ter mais do que 42 mg de sódio por dia em sua dieta.
Desequilíbrios de sal

Alguns ingestão de sal é considerado bom para o seu gatinho , vital para a sua saúde nas quantidades corretas . Sem sal suficiente em sua dieta , o seu gato pode experimentar letargia, confusão , vómitos, convulsões ou até mesmo coma, adverte PetMD . Por outro lado, se o seu gato tem muito sal em seu organismo , ele pode apresentar sintomas semelhantes , junto com o aumento da sede ou cegueira, adverte PetEducation.com . Isso significa muito sal na dieta é ruim e até mesmo potencialmente fatal. Se você notar qualquer destes sintomas, o seu gatinho ao veterinário imediatamente para tratamento.

Considerações

Se o seu gato sofre de uma doença que pode afetar o seu corpo de níveis de sódio ou cloro, tais como a doença de fígado diabetes, rim, coração ou , ele pode precisar de uma dieta veterinária terapêutica especial que contém menos sal nele do que outros tipos de comida de gato. Smay ser listado como o cloreto de sódio ou de ingredientes alimentares do seu gato. Sempre fornecer o seu gato com uma bacia de água fresca em todos os momentos para evitar a desidratação . A desidratação pode aumentar as quantidades de sódio e cloreto no corpo Morris 'para níveis insalubres , avisa o University College de Medicina Veterinária de Cornell.