Os perigos de Overfeeding seus gatos

Donos de animais lutam com o que hábitos alimentares devem ser praticando em seus animais de estimação . Donos de gatos , em particular, podem estar preocupados com a superalimentação seus felinos . Um estudo de 2011 pela Associação para a Prevenção da Obesidade Pet revelou que mais de 53 por cento dos gatos de estimação americanos estavam com sobrepeso ou obesos, sendo que ambos são causados ​​por superalimentação . Superalimentação também pode conduzir a outros problemas mais tarde . Obesidade

Um dos efeitos diretos da superalimentação um gato é a obesidade . É o problema relacionado com a nutrição mais comum de gatos de estimação . Gatos são naturalmente predadores e gatos selvagens devem se esforçar para obter comida . Os gatos domésticos são simplesmente alimentado por seus proprietários , o que elimina o esforço necessário para obter alimentos. Isso resulta em uma diminuição no gasto de calorias . Os gatos não regularmente exercidas por seus proprietários podem se tornar obesos, o que pode levar a outros problemas de saúde mais tarde. Os gatos obesos podem ter um tempo difícil grooming causa de seu tamanho e pode desenvolver problemas de pele por falta de higiene.
Arthiritis

Quando alimentação equilibrada não é cumprida quando um gato é alimentado , eles podem se tornar obesos. Obesidade Cat tem um link direto com os gatos em desenvolvimento artrite também. Sintomas de artrite felina incluem os gatos não se mover tão rápido quanto eles usaram. A dor crônica pode atormentar o gato, o que fará com que não quer ser tratado e pode reagir defensivamente .
Hepática Lipidose

hepática Lipidose , ou gordo doenças do fígado, é uma doença do fígado felino comum. Gatos que são superalimentados podem ter problemas de processamento de proteínas e gorduras no fígado e pode desenvolver hepática Lipidose . Um sintoma claro de Lipidose hepática em felinos é amarelecimento dos olhos .
Diabetes

Superalimentação pode, eventualmente, resultar em diabetes do gato. Quando o corpo de um gato não propriamente produzir ou utilizar a insulina , isso significa que o gato desenvolveu diabetes. Frequentemente , a dieta de um gato terá de ser alterado . Os gatos com diabetes também podem exigir injeções de insulina duas vezes por dia . Um gato com diabetes que se alimenta de forma incorreta pode escorregar em choque diabético ou morrer.