Peixe Contaminação em Canned Cat Food

alimentos para gatos à base de peixe são popular, em grande parte devido ao fato de que o peixe é um dos favoritos de nossos amigos felinos . No entanto, um proprietário do gato exigentes vai querer garantir que seu animal de estimação tem uma dieta saudável que não seja comprometida por contaminação de peixes. Os fatos
Salmon , um ingrediente comum em muitas marcas de comida de gato enlatada , carrega um risco relativamente baixo de contaminação.

comida de gato enlatada é geralmente recomendado sobre o alimento seco para gatos pela American Veterinary Medical Association , de acordo com CatInfo.org , devido ao maior teor de água e digestibilidade. O peixe é um ingrediente popular em comida de gato enlatada , pois é rico em proteínas , omega -3 os ácidos graxos e de nutrientes essenciais.
Mercury
Mercury de poluentes industriais podem acumular-se em lagos e riachos, onde é então repassados ​​aos peixes.

De acordo com o FDA , os contaminantes dos peixes mais comuns vêm de produtos químicos industriais e pesticidas. O principal entre estes é o mercúrio , e pode ser muito mais elevada , em alguns tipos de peixe do que em outros. O metilmercúrio , que é a forma em que o mercúrio é comumente encontrado na água, é o tipo de contaminante mercúrio dos peixes que podem ser prejudiciais a você ou seu animal de estimação .

Efeitos

contaminantes industriais como o mercúrio pode prejudicar o desenvolvimento do sistema nervoso . Os níveis de contaminantes estão diretamente relacionados com a quantidade de peixe ingerido e tipos de peixes. Quase todos os peixes e mariscos têm algum teor de mercúrio . Os tipos mais comuns de peixes que têm baixos níveis de mercúrio incluem salmão , camarão e atum, de acordo com a EPA .
Prevenção /Soluções

Canned comida de gato normalmente contém espécies de peixes que contêm níveis mais baixos de mercúrio , como o salmão eo atum . Para garantir que a dieta do seu gato é a contaminação dos peixes relativamente livre , escolher comida de gato enlatada que usa o atum ou salmão, como o ingrediente principal. Além disso, outras proteínas de origem animal , como frango e carne também pode ser integrado na dieta felina , tornando um problema de contaminação de peixes menos provável.