Low Food Fósforo para gatos

Alguns gatos - como aqueles que sofrem de doença renal - necessidade de seguir uma dieta com baixo fósforo. Se o seu veterinário recomenda uma dieta , há várias opções de comida que vai aliviar a carga sobre os rins do seu gato e incentivar a saúde renal. Seu gato deve evitar outros alimentos - como o leite - que são ricos em fósforo. Um proprietário do gato deve entender o que uma dieta baixa de fósforo vai fazer para o gato , como escolher os alimentos certos e como encorajar o gato a comê-los . O que ele faz

Uma dieta baixa de fósforo é fácil sobre os rins em comparação com outras dietas , tornando-se uma escolha comum , e às vezes necessário, para gatos com doença renal ou insuficiência renal crônica. Os rins manter saudáveis ​​os níveis de fósforo , por isso, quando os rins do seu gato não estão funcionando de forma eficiente, os níveis de fósforo aumentará. Uma dieta baixa de fósforo mantém esses níveis baixos , sem sobrecarregar os rins do seu gato com sua carga de trabalho anterior.
Que para alimentar seu gato

Se o seu gato está doente com doença renal, o veterinário irá prescrever uma dieta com baixo fósforo, mas se você deseja obter uma vantagem inicial em seu próprio país , sua loja local pet abastecimento deve vender várias opções. Procure fórmulas veterinárias para função renal ou renal e fórmulas com proteína reduzida. Dr. Scott Brown , da Universidade da Geórgia recomenda que os gatos com insuficiência renal crónica têm uma ingestão de fósforo de 0,5 por cento por meio de análise de matéria seca .
Seco Análise Matéria

você pode ser tentado a comparar os níveis de fósforo nos rótulos dos alimentos gato e comprar a comida com o percentual mais baixo que você pode encontrar. Embora esta seja uma boa idéia , os rótulos podem ser enganadoras. Porque toda comida de gato tem uma quantidade única de umidade , a percentagem de outros ingredientes varia de acordo , e comparando alimentos secos e alimentos enlatados pode ser especialmente confuso

Para uma comparação precisa , fazer uma análise de matéria seca - . Factoring fora teor de água do alimento . Para fazer isso , subtrair a percentagem de água para encontrar a percentagem de matéria seca . Em seguida , divida a porcentagem de fósforo pela percentagem de matéria seca para encontrar a verdadeira quantidade de fósforo no alimento. Por exemplo, se um alimento é de 80 por cento de água ou umidade e tem um teor de fósforo de 0,25 por cento , divida 0,25 por 20 por cento, ou 0.25/0.20 , para uma análise de matéria seca teor de fósforo de 1,25 por cento.

Iniciando nova dieta do gato

ao iniciar dieta baixa de fósforo do seu gato, você pode encontrar-se incapaz de atrair o seu gato para comer o novo alimento . Gatos com insuficiência renal crônica pode ser menos propensos a comer , também, como eles não se sentem bem . Seu veterinário pode prescrever um estimulante do apetite , mas outros truques podem ajudar o seu gato se ajustar à nova dieta. A Insuficiência Renal Crônica site do Centro de Informação e Dr. Brown recomendar adicionando gradualmente o novo alimento a velha comida do seu gato , aquecendo a comida, e adição de água , suco de atum ou um caldo para dar mais umidade e torná-lo mais apetitoso.

Avisos

veterinário Jean Hofve , ex- editor do Journal of the American Holistic Veterinary Medical Association , adverte para não completar a dieta com baixo teor de fósforo do seu gato com alimentos ricos em proteínas - tal como a carne - como isso irá cancelar os efeitos positivos da dieta de baixo fósforo. A Insuficiência Renal Crônica site do Centro de Informações adverte para nunca adicione as cebolas para a dieta do seu gato. Cebola pode causar anemia, o que é especialmente perigoso para um gato com insuficiência renal crônica. Em seu artigo "Gerenciando fósforo em sua dieta Renal ", Maria Karalis lista leite como um alimento de alta de fósforo , por isso devem ser eliminados da dieta do gato . E se o seu gato está doente, Hofve diz que a coisa mais importante é prevenir a fome, por isso, se o gato não gosta do novo alimento , alimentá-la o que ela vai comer para mantê-la em um peso saudável .