Como escolher a comida de gato direito

Todos os donos de gatos sabem que a escolha da comida de gato certo pode ser como jogar uma moeda , você nunca sabe se o seu gato vai comer. Há muito mais a considerar ao escolher a comida de gato certo. Embora gosto desempenha o papel principal em sua escolha , os gatos têm necessidades nutricionais para uma boa saúde. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a escolher a comida de gato certo para o seu gato. Instruções
1

Verifique a etiqueta em suas latas de comida de gato ou sacos para verificar se ele é nutricionalmente completo . Os gatos precisam de mais proteínas, vitamina A e vitaminas do complexo B do que os cães fazem. A Associação dos Funcionários americanos de Controle de alimentação ( AAFCO ) regula nutrição e rotulagem em produtos alimentares do gato. Se a comida de gato não tem um rótulo de nutricionalmente completa por AAFCO , você não tem nenhuma garantia a comida é completa.
2

Escolha comida de gato que tem carne listado como o primeiro ingrediente. Leia os ingredientes na lata ou pacote de comida de gato . O ingrediente que está listado em primeiro lugar torna -se a maior parte da comida de gato. Os ingredientes são listados em ordem decrescente.
3

Evite alimentar os carboidratos gato. Os gatos não precisa de carboidratos , os gatos são carnívoros e obter a maioria dos hidratos de carbono de que precisam de comer carne . Evite comprar qualquer comida de gato que lista milho, trigo ou farinha que está listado como um dos cinco ingredientes.
4

Alimente comida de gato que é baixa em planta adicionado subprodutos e é altamente compactado. A comida de gato também precisa ser muito digerível. O estômago e intestino dos gatos são menores do que a maioria dos outros animais é por isso que a sua comida precisa ser tão cheio de proteína.
5

Leve seu gato ao veterinário se ele está perdendo peso ou não comer . Pode haver razões físicas subjacentes para o seu gato recusar-se a comer. Pode ser mais do que apenas ser mimado .
6

Siga as instruções de seus médicos veterinários para a alimentação , um gato sênior ou enfermagem doente. Estas condições requerem alimentação especial ou comida de gato.