É ruim ficar trocando comida de um cão

? Comutação sabor dos alimentos de um cão ou de marca é um assunto controverso, e as opiniões são divididas entre incentivar os donos de cães para mudar de alimentos freqüentemente e aderindo à mesma marca de comida de cachorro. Considere os prós e os contras de mudar no momento de decidir o que é melhor para o seu cão . Em certos casos , tais como idade e saúde de um cão , o switch é muitas vezes necessário . Benefícios da comutação Dog Food

Segundo o site Dog Análise de Alimentos , trocando marcas de alimentos para cães é aconselhável. Os cães devem ter uma variedade de ingredientes em suas refeições , e uma única comida de cachorro não pode conter todos eles , causando deficiências de vitaminas ou minerais. Alternando comida periodicamente também ajuda o proprietário do cão se manter informado sobre as melhorias feitas a certos alimentos e novas descobertas sobre nutrição animal .

Desvantagem em Alterar Food

ao alternar marcas de alimentos , os cães podem ter problemas digestivos , como vômitos , diarréia ou constipação , porque os seus sistemas não são adaptadas aos ingredientes da nova marca. Cães sensíveis podem desenvolver reações alérgicas a certos ingredientes da nova comida de cachorro. Mudar para novas marcas de alimentos pode causar estresse em seu animal de estimação , porque os cães são sensíveis à mudança. Não ligue a comida do seu cão se ele está estressada ou se é um novo membro de sua família .
Quando a mudança é necessária

Em certos casos , é necessária uma mudança para uma nova dieta. Quando um cachorro atinge a maturidade , o que normalmente acontece quando se está entre 6 e 18 meses , dependendo da raça , ele vai precisar para mudar para alimentar um adulto. Você pode precisar mudar para uma marca diferente , se o seu cão é alérgico à antiga marca ou se a marca já não está disponível nas lojas. Cães com problemas de saúde , incluindo doença renal ou hepática e diabetes , também podem precisar de uma dieta especial. Ao decidir sobre a nova marca de usar, garantir que ele atenda a padrões AAFCO (Associação dos Funcionários americanos de Controle de Alimentação) .
Transição para um novo Food

Se você quer alimentar o seu cão um tipo diferente de comida , fazer a transição para o novo alimento gradualmente para evitar problemas digestivos e outros problemas potenciais. Mude para a nova dieta ao longo de três a nove dias ou um período maior , se o seu cão tem uma história de ter um estômago sensível . Comece dando 75 por cento da comida velha e 25 do novo alimento para o seu animal de estimação. Manter esta proporção de um a três dias. Alterar a proporção de 50/50 durante um período de tempo semelhante . Mudar a proporção de 25 por cento de comida velha e 75 por cento de novos alimentos por até três dias. O cão deve, então, ser capaz de comer apenas o novo alimento. Se o seu cão começa a vomitar ou tiver diarréia , remova o novo alimento e mantê-lo em sua antiga dieta por 12 horas para permitir que o estômago se acalmar.