Que ingredientes para procurar ao determinar um bom Dog Food

Apesar de controlado pelo Association of American ração controle Funcionários ( AAFCO ) , a qualidade do alimento de cão é muito variável. Fabricantes de alimentos Dog confundir donos de animais com produtos alimentares sem sentido e cópia propaganda que soa bem, mas fornece informações enganosas. Imagens em produtos de alimentos para cães podem incluir alimentos que não estão realmente presentes nos ingredientes do produto. Aprender a avaliar o alimento de cão ajuda os proprietários de fornecer seus cães com qualidade nutricional . Leia Ingredientes

não basear sua decisão em nome de uma comida de cachorro sozinho. Termos como "premium ", "natural ", "escolha" e " orgânico " são freqüentemente usados ​​sem cuidado pelos fabricantes de alimentos para cães e não monitorados pela AAFCO . O termo "recomendado por veterinários ", também deve ser visto com desconfiança, como a empresa de alimentos para cães podem contratar seus próprios veterinários. Lendo lista de ingredientes de um alimento de cão fornece informações mais precisas sobre o que o alimento realmente contém .

Carne Produtos

Os melhores alimentos para cães são aqueles que afirmam conter 95 por cento de verdade carne, se a carne bovina , cordeiro, aves ou peixes . O termo " 95 por cento " é um pouco enganador , como a AAFCO não inclui água ou conservantes ao calcular porcentagens de carne. Evite comida de cachorro que usa termos genéricos para a carne , como " aves ", " peixe " ou " carne " . Em vez disso, olhar para comida de cachorro que lista especificamente o tipo de carne , como " galinha ", " salmão " ou " carne ".

Grãos e vegetais

A maioria dos alimentos de cão contêm grãos ou vegetais. A não ser que o cachorro tem uma sensibilidade a um determinado grão , comida de cachorro feita de cevada, milho , aveia, ervilhas , batatas, arroz ou batata-doce são aceitáveis ​​, desde que as carnes compõem 95 por cento da comida. Evite comida de cachorro que usa refeições grãos ou listas de grãos de cereais como "produtos" (ver referência 2). O milho é aceitável, mas evitar alimentos de cão que contêm farinha de milho ou glúten de milho. Alguns cães desenvolvem sensibilidade a soja , por isso evite produtos de soja em alimentos para cães , também.
Derivados

Evite nomes de ingredientes que fazem alusão a transformação ou utilização de outra forma inutilizáveis gêneros alimentícios. Por exemplo, alimentos para cães barato muitas vezes contém derivados de carne . Ingredientes como " subprodutos de cordeiro " muitas vezes vêm de fontes duvidosas e são de má qualidade. " Derivados de carne " ou " farinha de carne " fornecer ainda menos garantia de qualidade. A inclusão de refeições de grãos, farelo e casca de cão ingredientes alimentares também sugere um produto de baixa qualidade (ver referência 2).